16.

96 17 56
                                    


O TEMPO PASSOU E AGORA?

Não esqueçam de votar/comentar, é muito importante pra mim.

Espero que vocês gostem <3

Enjoy xx


XX


Louis não pode parar de verificar o celular durante toda a manhã. Ele está esperando que Harry o responda e o avise que ele finalmente está no horário de almoço. Felizmente, tem sido um dia calmo até agora na BBC porque ele não consegue se concentrar em nada, exceto o que vai acontecer hoje: o primeiro estágio de seu plano principal vai finalmente entrar em ação. Ele tem sido uma bagunça gaguejante e tido tremedeiras de nervosismo durante toda a manhã por causa disso. Assim que seu telefone vibra com uma mensagem de seu namorado, Louis limpa sua mesa e anuncia que ele está saindo em seu horário de almoço. Ele sai enquanto manda mensagem pra Harry de volta. Ele se assegura de que Harry não suspeite nada sobre o que vai acontecer hoje.


Louis pega o primeiro táxi que vê, e dirige-se até a Game of Thorns. Harry certamente já saiu, provavelmente a caminho de um restaurante chinês que ele possa levar a comida pra comer no escritório dele na loja, e depois para casa pra jantar, e o coração de Louis está correndo. Parece estranho ir à loja sem que Harry esteja lá.


Nos últimos quatro anos e meio, Louis fez viagens regulares até a Game of Thorns, uma loja de flores no coração de Londres com um nome tão incrível que o atraiu imediatamente. E, por coincidência, há quatro anos e meio Louis conheceu Harry Styles, o florista com olhos tão verdes quanto as folhas de suas plantas e um sorriso mais brilhante do que o sol. O florista que poderia dizer-lhe tudo o que precisava saber sobre qualquer flor que ele pudesse pensar. O florista que roubou seu coração e desafiou Louis a amá-lo, um desafio que Louis se pegou aceitando quando tudo o que ele sabia sobre o amor foi virado de cabeça para baixo, tudo graças a Harry. Mas ele não está reclamando. Conhecer Harry foi provavelmente a melhor coisa que aconteceu com ele. Louis nunca amou ninguém tanto quanto ele ama Harry.


Harry Styles é o seu melhor amigo, sua alma gêmea, o seu todo e tudo, simplesmente. Mas não é simples: não há palavras suficientes para articular como Louis se sente sobre Harry, mas Deus, Louis ama Harry. Ele ama tanto Harry, tanto. E ele sabe que ele quer passar o resto de sua vida com Harry Styles. E a razão pela qual ele está indo para a loja hoje, enquanto Harry saiu está fazendo seu coração bater mais forte, suar as palmas da mão e seu estômago virar. Ele está nervoso, excitado e positivamente apavorado. Mas, novamente, não é como se todo o seu futuro e relacionamento com Harry dependesse fortemente de como esta tarde vai.


Oh, espere.


Louis balança a cabeça, tentando acalmar-se enquanto respira profundamente, mas há uma pequena caixa preta no bolso de sua calça, pressionando contra sua coxa direita e isso faz parte da razão pela qual ele não pode se acalmar. Ele continua pensando sobre o anel, perguntando a Harry se ele quer se casar com ele, sobre o quão feliz ele vai se sentir quando Harry dizer que sim e sobre o quanto ele quer deslizar esse anel no dedo de Harry.


 Sempre que ele pensa sobre isso, um amplo sorriso se estende em seu rosto e seu estômago retorce, seu coração começa a correr, e agora não é exceção, pois ele senta na parte de trás de seu táxi sorrindo como um maniaco, ignorando os estranhos olhares que ele recebe do motorista através do espelho retrovisor.

Te desafio a me amar.|AU Larry Stylinson|Onde histórias criam vida. Descubra agora