Parece que eu estou me sentindo generosa hoje.
Não esqueçam de votar/comentar, é muito importante pra mim.
Enjoy xx
XX
O silêncio segue depois que Harry diz isso, e Louis apenas olha para ele por um momento. Sua boca está ligeiramente aberta porque ele quer dizer algo, qualquer coisa, em resposta a isso, mas as palavras "Te desafio a me amar" estão ecoando em sua cabeça, afogando tudo o que ele poderia chegar a proferir. De todas as flores em toda a merda do mundo, sua favorita tinha que significar isso e Louis nunca foi o tipo de pessoa que se importa com simbolismo ou em encontrar significados ocultos nas coisas cotidianas da vida, mas isso é apenas algo que ele não pode ignorar.
"Te desafio a me amar."
Os arrepios se espalham por seus braços, literalmente arrepios, tudo por causa do que Harry havia dito a ele, e Louis queria culpar o fato de que a loja está um pouco fria agora, mas ele estaria mentindo. E Louis está mentindo muito ultimamente, para Eleanor, para Harry e, sobretudo, para si mesmo. E ele está tão cansado disso, e por uma vez nos últimos tempos, ele não quer mais mentir.
Ele gosta de Harry. Ele gosta de Harry tipo muito, e ele gosta dele definitivamente mais do que deveria. E ele sabe que realmente não deveria, mas ele gosta e agora Louis não está se preocupando com o que está errado e com o que está certo, o que ele deveria sentir e o que ele não deveria. Agora, tudo o que ele se importa é com Harry e as cinco pequenas palavras que ainda ecoam alto nas fendas de sua mente.
E se Harry o desafiou a amá-lo, então quem ele acha que é pra negar, o desafio foi aceito.
Ele avança, fechando o espaço entre os dois, e ele coloca as mãos nos lados do rosto de Harry, puxando-o para um beijo. No momento em que seus lábios fazem contato, Louis jura que o tempo desacelerou e a Terra parou de girar e é como se todo roteiro de comédia romântica fosse real, porque parece com o que está acontecendo agora.
Harry fica rígido no começo, incapaz de entender que isso realmente está acontecendo, convencido de que ele deve estar sonhando e ele vai acordar a qualquer momento. Mas não é um sonho e Louis está realmente o beijando, e Deus, isso é tudo o que ele sempre quis, tudo que ele mais desejou nos últimos meses. Ele coloca as mãos nos quadris de Louis, puxando-o incrivelmente perto e, mesmo quando seus corpos já estão inteiramente colados, Harry o quer mais perto.
E tudo que Harry pode pensar agora é eu amo você. Eu te amo. Eu amo você, e algo diz que Louis também está pensando o mesmo.
E então a realidade o atinge. Harry ama Louis, e Louis está realmente beijando ele, mas Louis está noivo, e ele está traindo sua noiva, e oh meu Deus, isso não pode estar acontecendo.
Mas sim, está acontecendo. Isso não é um sonho, é a vida real, e Harry e Louis estão se beijando, e Harry ama Louis provavelmente mais do que ele ama sua loja e todas as flores que ele poderia cultivar. E talvez, só talvez, Louis o ame de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te desafio a me amar.|AU Larry Stylinson|
FanficAU! Harry possui uma loja de flores popular e é mais apaixonado por flores do que por pessoas. Assim era, até que Louis tropeça em sua loja - e, consequentemente, em sua vida. Enquanto os dois desenvolvem uma amizade rápida, Harry percebe que está s...