CHEGOU A QUINTA FEIRA, UHUUU.
Queria dizer que eu sofri um pouquinho escrevendo uma parte desse capitulo, meu coração quebrou um pouco talvez.
Espero que vocês gostem, não esqueçam de comentar/votar.
Enjoy xx
XX
Harry não consegue parar de chorar, e é estúpido chorar tanto por alguém que nem o quer, mas foda-se, o coração dele está muito machucado agora. Saber que Louis gosta dele, mas não o quer, é pior do que saber que Louis se arrepende de beijá-lo, pior do que se apaixonar por um homem comprometido. E ele não tem ninguém a culpar, além dele mesmo porque ele é um idiota. Por que ele teve que se apaixonar por Louis sabendo que isso nunca funcionaria? Por que ele teve que se preocupar tanto com alguém com quem ele não deveria se importar?
Ele tira folga pelo resto do dia de trabalho, incapaz de parar de pensar em algo além de Louis no momento, e não conseguir parar de chorar, e ele corre de volta para o seu apartamento. Mas quando ele chega na porta, é abatido pela realidade de que ele está tão sozinho e que ele não tem ninguém. E talvez por um breve momento, ele teve Louis, mas Louis não o quis, ele quer Eleanor, e Harry não o culpa, mas porra, dói, porque ele não só perdeu a pessoa que ele gostava, mas também um de seus melhores amigos.
Harry desmorona quando vai abrir a porta e tira as chaves do bolso, vendo o chaveiro de rosa vermelha que Louis lhe deu, e é tudo o que precisa para que ele comece com um choro compulsivo, cheio de soluços.
Com os dedos trêmulos, consegue tirar o chaveiro do molho de chaves e o joga na parede, e ele sabe que, em algumas horas, quando eles estiver calmo e racional, ele se arrependerá disso, mas agora ele sente que nunca mais quer vê-lo. Ele nunca mais quer ver uma rosa vermelha, nunca mais.
Por que Louis teve que fazer isso com ele? Por que Louis tinha que lhe dar uma rosa vermelha, de todos os chaveiros que ele poderia ter o dado? Por que Louis teve que arruinar seu tipo de flor favorita?
Ele nem chega ao seu quarto ou mesmo até o sofá da sala, porque ele simplesmente cai no chão depois disso, e ele apenas chora. Ele chora por si mesmo, por toda a dor que experimentou ultimamente. Ele chora pelo relacionamento de Louis e Eleanor que ele indubitavelmente arruinou. Ele chora pela amizade dele e Louis, que simplesmente não existe mais. Ele chora pelo relacionamento dele e Louis que nunca acontecerá, apesar do fato de que Louis o ama e ele ama Louis, mas eles juntos simplesmente não era para acontecer.
No meio de todo seu choro, ele consegue pegar seu telefone e discar o número de Niall, mas ele soa incoerente, e acha que provavelmente o deixou em pânico um pouco, porque Niall diz que ele logo estará ali e a linha cai. Ele permanece sentado no chão até que Niall aparece e ele se move para deixá-lo entrar, e assim que ele o vê, engolfa-o em um abraço. Harry deseja que Niall fosse mais alto do que ele, porque ele não quer nada além de enterrar o rosto contra sua camisa e chorar enquanto ele o segura e diz que vai ficar tudo bem.
Ele demora um pouco para confortá-lo, os dois parados ali até os estridentes soluços de Harry terem sido reduzidos a lamentáveis gemidos e fungadas, e então Niall o acompanha para o sofá onde ambos sentam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te desafio a me amar.|AU Larry Stylinson|
FanfictionAU! Harry possui uma loja de flores popular e é mais apaixonado por flores do que por pessoas. Assim era, até que Louis tropeça em sua loja - e, consequentemente, em sua vida. Enquanto os dois desenvolvem uma amizade rápida, Harry percebe que está s...