Depois de comer, eles resolvem dar uma volta pelo parque, porque, francamente, nenhum deles está pronto para que esse passeio chegue ao fim, e eles passam a caminhar pelo parque juntos, suas mãos se escovando de vez em quando e Harry sente que ele foi mergulhado em gasolina e Louis está colocando fogo nele cada vez que se tocam, mas ele não se importa, porque a queimação vale a pena por Louis.
— Então...— Louis o tira de seus pensamentos. — Eu percebi algo.
— Algo sendo...? — Harry pergunta.
— Bem, você é basicamente meu melhor amigo. — Louis diz e Harry concorda. — Mas eu realmente não sei muito sobre você.
— Você sabe varias coisas sobre mim. — Harry insiste. — Nos falamos basicamente todos os dias.
— Bem, sim. — Louis concorda. — Mas eu não sei muito sobre sua vida, se é que isso faz sentido. Conheço seu álbum de música favorito e sua série de livros favoritos, mas não sei o que você gosta de fazer, além da sua coisa de flor.
— As flores são basicamente a minha vida, então eu sempre estou fazendo a 'coisa de flor' na maior parte. — ele diz, empurrando as mãos nos bolsos, Louis encontra-se espantado de que Harry pode fazer caber alguma coisa além de suas pernas em seus jeans, porque eles são tão apertados.
— Você é próximo de sua família? — Ele pergunta. — Ou tem outros amigos que eu não conheço?
— Minha família ainda não entende por que eu, e eu cito "desperdiço minhas economias de vida em um monte de flores". — Louis franze a testa quando ouve isso e Harry rapidamente acrescenta: — Não se preocupe; Eles estão cada vez mais apoiadores. E, os meus amigos próximos vão, além de Niall, meu melhor amigo, meu afilhado de três anos e Liam. Ah sim, e também há Zayn, mas é isso. — Ele riu novamente, balançando a cabeça. — Não sou o cara mais legal que você já conheceu?
— Eu acho que você é maravilhoso. — Louis diz a ele, e seu tom é tão genuíno que quase faz Harry querer chorar porque Louis realmente pensa no mundo dele, por alguma razão desconhecida.
E ele não consegue entender como alguém tão incrível, como Louis se importaria com alguém como ele, porque Harry é uma flor, mas Louis é um jardim inteiro. Mas por algum motivo, outro desconhecido, Harry tem muita sorte em poder florescer no jardim de Louis.
— Se alguém é maravilhoso aqui, é você Sr. Radialista da BBC radio 1. — Harry diz a ele, depois de perceber que ficou quieto por muito tempo depois que Louis disse isso. — Então, quais são as vantagens legais que vêm com o seu trabalho?
— Muitas viagens. — Louis diz. — Eu vou para os bastidores em alguns festivais de música e premiações, o que é sempre estranho porque eu tenho que ser aquele cara irritante que empurra uma câmera e um microfone no rosto de Pete Wentz.
— Provavelmente desmaiaria se eu conhecesse Pete Wentz. Eu costumava chorar ouvindo as músicas do Fall out Boy, você sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te desafio a me amar.|AU Larry Stylinson|
FanfictionAU! Harry possui uma loja de flores popular e é mais apaixonado por flores do que por pessoas. Assim era, até que Louis tropeça em sua loja - e, consequentemente, em sua vida. Enquanto os dois desenvolvem uma amizade rápida, Harry percebe que está s...