1.

252 29 19
                                    



É um dia parado na Game of Thorns, uma pequena loja de flores no coração de Londres, de Harry Styles, vinte e dois anos. Harry ama flores mais do que qualquer um que ele conhece, e ele tem certeza disso; as flores são literalmente a vida dele. Quando ele estava na universidade, ele estudou botânica e negócios, além de trabalhar na tentativa de possuir uma floricultura. 

Assim que se formou, todo seu tempo, esforços e dinheiro entraram em sua loja; ele construiu sua loja do chão - bem, não literalmente, mas ele encontrou o prédio vago e não foi fácil de qualquer maneira. Mas não era impossível, e agora Game of Thorns é seu orgulho e alegria, a coisa mais importante que ele já fez. E verdade seja dita, ele está realmente orgulhoso de si mesmo.  

A Game of Thorns está no mercado há cerca de um ano, e os negócios estão crescendo, especialmente em torno dos feriados. Sua loja teve tanta repercussão que agora tinha se tornado o lugar "para ir" em Londres quando você precisa de um arranjo de flores de última hora para a pessoa que você ama porque você esqueceu seu aniversário. 

Mesmo que Harry seja o dono da loja, ele também trabalha, às vezes como caixa, às vezes como apenas um ajudante, caminhando para ajudar as pessoas que não sabem que as azáleas representam "primeiro amor" e não devem ser dadas a sua mãe para o dia das mães.

É um dia realmente calmo hoje, eles só tiveram alguns clientes durante as últimas horas, e Harry está descansando atrás do caixa, jogando em seu telefone porque ele pode - não é como se ele fosse ser demitido. O sino que descansa sobre a porta da frente toca alto, e Harry olha para cima do caixa para ver um garoto. Ele entra dentro da loja de flores, olhando todos os arranjos antes de seus olhos pousarem em Harry, e Harry não pode negar que seu coração pulou uma ou duas batidas quando o viu - ele provavelmente é o homem mais atraente que Harry viu há muito tempo. O menino de cabelos castanhos lhe dá um sorriso e depois passa a olhar ao redor da loja de flores, demorando em torno dos muitos arranjos de flores e buquês - que Harry orgulhosamente montou sozinho.

— Oi! — Harry grita, porque, aparentemente, em torno de pessoas atraentes, ele não tem ideia de como usar sua voz, e o cliente salta de surpresa, sem esperar um empregado gritando com ele. —Hum, bem-vindo a Game of Thorns—, ele diz, lutando para não gaguejar porque Deus, ele gagueja quando está nervoso, e apenas olhar para esse cara está deixando-o nervoso; Ele tem um sorriso pequeno e desequilibrado em seu rosto e os olhos mais azuis que Harry já viu - eles o lembram de hortênsias azuis recentemente florescidas.

— Posso... Posso ajudá-lo com qualquer coisa?— Ele pergunta, se xingando. Ele gaguejou.

— Uh... — ele dá a Harry um sorriso tímido enquanto olha em volta da loja por um momento. —Ainda não tenho certeza. — ele finalmente diz.

Harry sorri para ele. 

 —Apenas me avise se você precisar de alguma coisa— ele diz, e volta para trás da caixa registradora porque ele não sabe o que mais dizer. 

Ele quer dizer mais alguma coisa. Ele quer realmente iniciar uma conversa com esse cara, mas ele é muito estranho e tímido, e esse cara é areia demais para o seu caminhãozinho de qualquer maneira. Ainda assim, isso não impede que Harry fique de olho nele enquanto ele percorre a loja. E para ser sincero, ele está realmente gostando da vista.  

— Ora, ora, ora.— Niall, um dos funcionários favoritos de Harry e também seu melhor amigo, fica em pé ao seu lado. Ele, também, está olhando para o jovem cliente bonito enquanto ele anda um pouco sem rumo ao redor da loja, olhando de uma coisa para a próxima.

Te desafio a me amar.|AU Larry Stylinson|Onde histórias criam vida. Descubra agora