EU NÃO CONSIGO DEMORAR PRA ATUALIZAR ISSO AQUI AAAAA
Gente, lembrando que comentários e votos são muito importantes pra eu saber o que vocês estão achando da fanfic.
Enjoy xx
XX
Mais tarde na semana, Harry chega ao apartamento de Louis para sua reunião com ele e Eleanor sobre os arranjos florais para o casamento deles. Apesar do fato de que ele não está entusiasmado com o casamento de Louis, ele não pode negar que ele está animado. Ele gosta de fazer coisas assim: juntar flores e fazer arranjos e ajudar a organizar eventos. É mais do que apenas o seu forte - é a sua paixão, e ele está disposto a colocar seus sentimentos de lado para tornar tudo relacionado a flores neste casamento, absolutamente lindo.
Ele bate na porta da frente de Louis, lutando para segurar seus portfólios cheios de fotos - todos eles, porque ele não tinha certeza do que eles queriam ou qual seria o tema do casamento, então Harry só queria ter certeza de que eles tivessem várias opções. Louis atende a porta segundos mais tarde, e ele sorri para Harry.
— Ei, você! — Ele olha para as pastas nos braços de Harry e diz com impressionado: — Uau, você está realmente preparado.
Harry cora um pouco enquanto entra.
— Um verdadeiro florista sempre está preparado. — ele diz, e Louis o guia até a mesa da sala de jantar para que ele possa deixar todos os seus "livros" para que eles vejam.
— Eu realmente aprecio tudo o que você está fazendo por nós. — Louis disse a ele.
— Oh, não é problema. — diz Harry com um sorriso. Seu sorriso hesita um pouco quando Eleanor entra na sala e beija a bochecha de Louis antes de cumprimentar Harry, com um aperto mão novamente.
— Mal posso esperar para ver o que você tem para nós. — diz ela. — Louis me disse que você é um especialista.
Harry enfia as mãos nos bolsos, e se encolhe olhando para os sapatos, um pequeno sorriso torcendo em seus lábios.
— Não diria que sou um especialista.
— Awww, ele é tão modesto. — Louis ri, e Harry jura, se ele ganhasse um real cada vez que Louis o fizesse corar, ele poderia comprar outra loja de flores.
Harry tosse um pouco.
— Então, — ele diz, e abre uma de suas pastas. — as rosas são opções típicas de flores para casamentos, mas eu gosto de fazer as coisas um pouco diferente.
Os três passaram quase duas horas apenas olhando para os folhetos de Harry e ouvindo-o falar com eles sobre flores, explicando seus significados complicados. Ele pergunta a Louis e Eleanor o que eles estavam pensando no que diz respeito aos esquemas de cores, e ele lhes dá suas próprias ideias. Ele mostra-lhes coisas que se adequam ao que eles querem, bem como coisas que ele pensa que funcionariam bem com seu casamento. Seu maxilar quase começa a doer de falar tanto, mas ele adora isso; ele ama flores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te desafio a me amar.|AU Larry Stylinson|
FanfictionAU! Harry possui uma loja de flores popular e é mais apaixonado por flores do que por pessoas. Assim era, até que Louis tropeça em sua loja - e, consequentemente, em sua vida. Enquanto os dois desenvolvem uma amizade rápida, Harry percebe que está s...