Tomei café com Freddie. Ele estava falando sobre os pelos da Delilah, e eu estava escutando tudo atenciosamente como o bom amigo que eu sou, mesmo não ligando tanto para a gata.
Ouço batidas na porta e me desligo da conversa de Freddie indo até a porta e destrancando a mesma. Era Audrey.
-"Bom dia, blondie".- ela parecia bem animada, até me abraçou. Eu não tive tempo de ter uma reação pois ela foi até a cozinha para ver o Freddie. Voltei pra lá e ela estava sentada na minha cadeira, então sentei em uma ao lado dela.-"Então...".- ela começa.-"Ontem eu estava de bom humor e queria comprar presentes para os meus meninos favoritos, e minha gata favorita".- ela retira da bolsa três caixas pretas, duas ela entregou a Freddie, e em seguida me entregou uma caixa média também na cor preta. Abro e vejo 3 coisas, baquetas na cor prata, as pego e olho surpreso para ela, que sorria amplamente.-"Achei que iria gostar".- ela diz fazendo meu coração disparar, tudo em mim vibrava com a carga exagerada de emoções daquele momento, causados por um único e singelo sorriso.
Voltei meus olhos para a caixa, vi uma camiseta azul bebê escrita "i'm in love with my car". Ela me apoiou bastante em relação à IILWMC, ela gostou muito, foi a única que não fez chacota. Sorri olhando para camisa e estendi para cima, pro Freddie olhar.
-"Olha o que eu tenho".- balanço a camisa e vejo ele revirar os olhos rindo, ela também riu. A última coisa era um vinho Chateau Petrus, isso deve ter sido caro, rio internamente.
-"Esse aí é pra quando você sentir que a situação é merecedora realmente de um vinho como esse".- ela diz apertando minha bochecha com seu polegar e dedo indicador. Sorrio assentindo, então rolei meus olhos à caixa de Freddie, ele havia acabado de abrir, era um casaco de pelos bem exagerado, bem Freddie, e uma camiseta escrito "cock bastard" ele riu lendo o que estava escrito e agradeceu a Audrey que permanecia com seu sorriso nos olhando.-"Hora da Delilah".- ela diz e Freddie abre a caixinha, revelando uma roupinha e sapatinhos minúsculos, o Freddie estava explodindo de amores.
-"Delilah, meu bebê".- Freddie sai a procura dela. Eu estava feliz, minha perna estava com seu tique de ansiedade, batendo rapidamente do chão e repetidas vezes.
-"Eu não sabia se você iria gostar, porque você é bastante chato em relação a presente".- ela dizia gesticulando com as mãos.-"Mas fico feliz de ter gostado, gosto de presentear vocês".- e então ela sorri, um sorriso tímido.
-"Eu gostei, na verdade, eu gostei bastante, obrigada, Drey".- digo. Ela continuou sorrindo e se levantou para beber água, então fui guardar as coisas no meu quarto.
Desci, indo pra sala, a primeira coisa que vi foi Delilah devidamente vestida, mas ela não parecia estar gostando, o que me fez rir.
-"Que desfeita, Delilah, Audrey comprou essa roupinha pra você com tanto amor e você fica com essa cara de nada".- Freddie reclama. A coitada da gata estava sentada no chão tentando tirar os sapatinhos.
-"Vão ir para algum lugar hoje?".- ela pergunta enchendo um copinho de uísque, bebendo logo em seguida.
-"Não".- Freddie responde por mim. Hoje o Bri e o Deacky iriam vir, então não íamos pra lugar algum.
-"Então eu vou passar o dia aqui, ficar em casa é um tédio, além de que a cada 10 em 10 minutos o Jesse me liga, eu estou enjoando da cara dele".- ela diz, parece que ela realmente não gosta desse cara. Não sabia quem ele era, ela nunca me falou sobre ele, estranhei, pois ela me conta tudo, ou quase, da vida dela.
-"Você nunca me falou dele, quem é?".- pergunto, ela respira fundo pra começar a falar.
-"Eu fiquei com ele em uma festa e ele encarnou em mim, esse cara é um tédio total, nem sei porque eu fiquei com ele, o que alguns copos não fazem, não é mesmo?".- ela diz na maior tranquilidade. Eu ficava com um pouco de ciúmes quando ela falava sobre sua vida amorosa, mas não demonstrava, não sou tão idiota a esse ponto.
-"Ja aconteceu bastante isso comigo".- digo. Realmente, as mulheres que eu fico sempre acham que eu quero algo a mais.
-"Mas com você deve ser pior, um ícone do rock mulherengo deve ser altamente cobiçado".- ela diz. Parecia incomodada, todas as vezes que eu falava coisas do tipo ela agia estranho.
-"Não exagere".- falo rindo. Ela acende um cigarro, ela estava pensativa, o que me deixou incomodado.
-"Eu estou com tanta cólica".- ela reclama colocando uma de suas mãos do pé da barriga e se inclinando no sofá logo em seguida.
-"Tenho remédios se você quiser".- Freddie diz mas ela nega com a cabeça.
-"Esses remédios parecem que não funcionam".- ela diz e faz uma expressão de dor. Eu queria ter um útero, apenas pra saber se dói muito a cólica, como elas dizem.
-"Fica deitada".- digo. Como eu estava ao seu lado ela deitou de lado com a cabeça em meu colo, eu sei que ela faz isso porque somos amigos de longa data mas o impacto que isso teve pra mim foi maior, acho que fiquei sem respirar por alguns segundos. Alisei seus cabelos por puro impulso, eu juro que foi involuntário.
Vi Freddie me olhar sorrindo de maneira estranha e ir pro seu quarto em seguida, eu sabia o que ele estava pensando, não reagi a isso, não achei necessário.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU TAKE MY BREATH AWAY ☆ ROGER TAYLOR
Fanfiction❝ Acho que você pode ser amigo de alguém ou apaixonado por esse alguém. Não acho que dá para ser os dois ❞ by: rogerthekillerqueen • proíbo qualquer tipo de copia ou plágio