Aproveitei o momento para observa-la, ela tinha cabelos na altura dos ombros com grandes ondulações, olhos azuis vivos como os meus e sorriso semelhante ao da Grace Kelly, ela era adoravelmente perfeita.
-"Por que está me olhando tanto assim, Roger?".- ela me pergunta sorrindo. Eu não sabia o que responder, meu cérebro paralisou naquele momento.
-"Eu estou pensando".- digo. Foi a primeira coisa que surgiu na minha mente, ela assente e se vira pra mim, começando a brincar com barra da minha camisa.
-"Queria ficar aqui conversando com você e o Freddie mas eu estou tão cansada".- ela diz desanimada, jesus, a alguns minutos essa mulher estava explodindo de felicidade.
-"Tudo bem".- sorrio para ela.
-"As vezes eu tenho vontade de te socar, para de sorrir, por acaso está gostando de me ver assim?".- ela fala e eu rio. É ela esta de TPM.
-"Vai dormir".- ela se levanta e olha para trás com cara de tédio, ela suspende seu dedo do meio, o que me fez rir mais ainda. Ela sobe as escadas sem seguida, provavelmente para ir pro quarto do Freddie, que estava morando comigo temporariamente.
Respirei fundo e olhei em volta, eu estava entediado, liguei o rádio e estava tocando uma música na qual eu não sabia o nome, mas a batida era boa, isso que importa. Comecei a limpar a casa, não sei porque, eu não sou prendado nem nada do tipo, apenas deu vontade.
Audrey On
Quando acordei percebi que já era noite, estava relaxada com os olhos meio-abertos, ate que lembro. Os meninos iam vir hoje. O idiota do Roger não me chamou.
Arrumei meu cabelos as pressas, desci as escadas rapidamente, vi Roger sentado no sofá fumando e conversando com o John, aproveitei que ele estava distraído e arremessei um livro pequeno que achei em cima de uma mesinha. Ele olha para os lados pra saber quem jogou até que seus olhos se encontram com os meus, eu estava tomada pelo ódio mas ele estava com essa maldita cara de confuso com seus olhos redondos me olhando. Gritei internamente.
-"Roger Taylor se eu tivesse algo mais pesado eu jogava em você agora com muito prazer".- ando até ele. Ele ainda estava confuso.
-"O que eu fiz dessa vez, Audrey Evans".- ele sopra a fumaça e sua expressão muda para uma bitch face.
-"Era pra você me acordar quando eles chegassem e não me olhe assim, vou fazer você engolir esse cigarro".- digo. John ria histericamente nos assistindo brigar.
-"O que tá acontecendo?".- Brian aparece ao lado de Freddie. Agora virou show.
-"A Audrey tá nervosa".- Roger responde da forma mais provocativa possível.
-"Vou te mostrar quem tá nervosa".- bati nele várias vezes com uma almofada enquanto ele ria, desisti depois de um tempo, fiquei cansada.
-"Ja acabou?".- ele diz e eu o ignoro indo pra cozinha, depois de várias horas dormindo o mínimo que eu mereço é comida.
A minha cólica estava pior, eu não conseguia sem raciocinar direito de tanta dor. Vi Roger chegar e se sentar em uma cadeira. Eu estava em pé, pois até sentar da agonia.
-"O que você tá fazendo aqui?".- pergunto. Eu estava possessa de ódio e dor naquele momento.
-"O que eu estou fazendo aqui? É a minha casa, sabia?".- ele fala num tom óbvio. Agora eu percebi o quão burra foi a minha pergunta.
-"Dane-se, Roger, chega de gracinhas por hoje, estou sem paciência".- bebo mais um pouco da água de uma garrafinha que enchi, dizem que isso alivia a cólica, ou sei lá.
-"Ainda está com dor?".- ele pergunta parecendo preocupado.
-"Sim".- respondo seca, eu sei que a briga não foi pra valer mas eu não estou com paciência.
-"Tem certeza que não quer os remédios do Freddie?".- ele pergunta e eu nego com a cabeça. Eu queria tanto que ele calasse a boca.
-"Uma hora passa, é sempre assim".- e então o silêncio reinou, dei graças a Deus por isso.
-"Acorda zangada e não vem falar com a gente".- Brian chega com todo mundo, que sentam em cadeiras diferentes. Eu respirava fundo repetidas vezes sem ligar muito.
-"É que hoje ela acordou com a bandeira do Japão".- ele diz. Peguei a primeira coisa que vi no armário e me preparei para jogar nele.
-"A CAFETEIRA NÃO".- Brian diz/grita e então coloquei de volta no lugar, eu devo estar vermelha de raiva.
-"Deixa a garota, Roger".- John ri e o chuta debaixo da mesa e ele alisa o local, pois provavelmente estava doendo.
Murmurei de dor e bebi mais água, Deus por que me deste um útero? Eu podia ser um homem, seria muito mais fácil.
-"Como é sangrar todo mês?".- Freddie pergunta. Todos olharam pra mim como se quisessem saber também.
-"Vocês querem mesmo falar de menstruação? Pelo amor de Deus".- digo me encostando na bancada, eles não disseram nada, ou seja, eles realmente querem saber.-"Ta".- reviro os olhos.-"Ficamos com cólica por uns 2 ou 3 dias antes, uma dor que você vai querer arrancar seu útero, quando chega continua doendo dos primeiros dias, menstruamos por 4, 5 ou até 7 dias, varia muito de mulher pra mulher".- eu não acredito que eu estou falando de menstruação com eles.
-"Deve ser horrível".- Roger diz.
-"Pode apostar que é".- falo. Mudamos de assunto depois de um tempo, quando ficou tarde fui pra casa deixando-os na casa do Roger.
Roger On
Eu estava levemente bêbado, pois eu estava bebendo com todos, mas quando Bri e o Deacky foram embora fiquei conversando com o Freddie, que no momento estava falando sobre a Audrey.
-"Admite que gosta dela".- ele diz meio grogue.
-"Não acho que ela faça meu tipo".- digo tentando fazer ele parar de falar dela.
-"Se você diz... veremos".- ele diz e se levanta.-"Vou dormir, blondie".- ele completa, saindo logo em seguida.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU TAKE MY BREATH AWAY ☆ ROGER TAYLOR
Fanfiction❝ Acho que você pode ser amigo de alguém ou apaixonado por esse alguém. Não acho que dá para ser os dois ❞ by: rogerthekillerqueen • proíbo qualquer tipo de copia ou plágio