Audrey On
Pronto, já tenho um par. O Roger quebrou um galho e tanto, mas com um preço, como sempre, não que fosse uma luta ir pro bar com ele, mas eu estava fazendo um juramento de ficar 3 dias sem álcool, coisa que eu sabia que não iria conseguir de qualquer jeito.
Falta 3 semanas para seu aniversário e eu ainda não pensei em nada. Queria fazer algo bem espontâneo, algo diferente de um bolo e bebidas alcoólicas, como sempre faço. Já pensei em bares, em shows, mas nada me agrada. Depois vou conversar com o Freddie sobre isso.Eram exatamente 12h46, eu já havia almoçado, não foi um dos melhores que já comi mas deu pra engolir. Fui para o meu jardim na parte de trás da casa para pensar, lembro que quando comprei essa casa, o Roger me ajudou a plantar as rosas e todas as plantas que tinham aqui, e claro que ele não fez isso por vontade própria, e sim porque eu o forcei.
Gosto de passar um tempo com ele, mesmo não admitindo, por isso quero ficar sempre perto, mas parece que ele se afasta, talvez ele tenha uma amiga melhor que eu, eu não sei, eu realmente não sei, talvez seja coisa da minha cabeça.
Ele começou a ficar estranho quando ele tentou me beijar sem querer quando estava bêbado, no Natal, me lembro muito bem desde dia. Eu não liguei, pois ele estava bêbado mas ele ligou, e muito pelo visto. Fiquei pensando sobre isso por alguns minutos e fui dormir, até porque, o que eu iria fazer sozinha nessa casa?
Roger On
Quando a noite chegou, estava bêbado pois bebi bastante com Freddie. No rádio tocava Wild Horses dos Stones o que só piorou o meu estado, essa música que lembra tanto ela que dói. No meu coração.
Eu apenas queria ser seu.
-"Roger, você está bastante pensativo hoje".- Freddie diz preocupado. Ele notava muito meu comportamento e minhas reações, percebi isso com o tempo.-"Estou preocupado com você".
-"Está tudo bem, eu apenas estou entediado".- falo. Eu não estou triste, como ele pensa, eu apenas estou frustrado e decepcionado comigo mesmo.
-"Va dormir então, se continuar nesse mesmo ritmo de bebedeira amanhã você vai acordar com uma ressaca das ruins".- ele ri entornando seu último copo de bourbon antes de se levantar.
Respondi com um sorriso fechado, não raciocinei uma resposta melhor do que um sorriso. Levantei e fui para o meu quarto, me joguei na cama e fechei os olhos para dormir. Tive que pensar em futuros alternativos para pegar finalmente no sono.
A noite foi longa, demorei para dormir, o que eu mais pensava era no dia de amanhã, eu estava ansioso, pra ver ela, pra escutar sua voz bêbada, suas bochechas coradas pelo excesso de bebida. Eu definitivamente sou um bêbado medíocre apaixonado por Audrey Evans.
No outro dia...
Acordei extremamente alegre, sorria até para a parede. Estava dançando de roupão no meu quarto escutando Pink Floyd na vitrola.
É hoje.
Vesti a roupa e desci ainda cantarolando o refrão da música. Freddie estava deitado no sofá lendo um livro mas parou para me olhar com a sua melhor cara de indignação.
-"Acordou, princesa?".- ele debocha, pois acordei bem tarde.
-"Eu estava cansado, e bêbado, eu não iria acordar cedo".- falo caminhando pra cozinha, fui surpreendido por John na cozinha fazendo chá.
-"Bom dia, loira".- ele fala com seu sorrisinho clássico.
-"Como você está? E a sua namorada?".- pergunto enchendo um copo de suco de laranja aparentemente, não sei, é amarelo, metade dos sucos são amarelos.
-"Estamos bem, e você e a Audrey? Me disseram que estão namorando".- ele diz desligando o fogo. Ri. Queria que fosse.
-"Não".- digo e pauso para rir.-"Somos amigos apenas".
-"Que milagre, nunca pegou ela nem nada do tipo?".- ele diz e eu nego com a cabeça.-"Roger Taylor? É você?".- ele brinca.
-"Sério, não sinto nada por ela, acho bem difícil de algo acontecer entre nós".- digo. Ele parece surpreso.
-"Então é melhor começar a procurar alguém para amar, mas amar de verdade, você vai fazer 26 anos, já está na hora, não acha?".- ele diz dando um gole no seu chá, fazendo uma careta logo em seguida, percebendo a falta de açúcar no líquido.
-"Não sei, eu não quero nada sério por agora".- olhando por um lado, eu prefiro ficar sozinho. Solteiro me deito, sem cifres me levanto.
-"Você fala isso porque não apareceu ainda alguém que mexa tanto com você, a ponto de você esquecer quem é".- ele fala convicto. Já apareceu faz tempo.
-"Até aparecer, eu sou um homem livre".- digo sorrindo.
Deacky revira os olhos rindo e continua bebendo pequenos goles do seu chá quente.
Passamos o dia inteiro conversando, Deacon, Freddie e eu. Quando deu exatas 17h00 fui pro meu quarto me arrumar. Fiz o de costume, tomei banho, escolhi uma roupa, ajeitei o cabelo e coloquei o perfume mais caro que eu tinha. Desci as escadas sorrindo amplamente, John e Freddie me olharam com caras maliciosas.
-"Está feliz porque vai sair com alguém, quem é a garota?".- John pergunta. Freddie também não sabia quem era então se inclinou para frente, esperando uma resposta.
-"Tchau, brunettes".- saio sem dar nenhuma explicação. Falaria depois com o Freddie sobre isso de qualquer jeito.
Apesar de minhas expectativas estarem lá em baixo, continuava sorrindo, porque eu vou ver a mulher mais linda de toda a Inglaterra e ela vai estar comigo. Até meia noite.
A corrente elétrica que consumia meu corpo, acelerava meu pobre coração. Audrey Evans, você é a razão da minha vida e a razão da minha morte também.
Quando cheguei em sua casa, ela já estava me esperando na porta. Ela usava seu cabelo soltos, sua maquiagem era composta por um batom vermelho e um pequeno delineado, que realçava seus lindos olhos.
-"Você está lindo".- ela diz e entra no carro. Parece que ela gosta de me fazer sofrer.
-"Eu sou lindo".- digo. Ela me dá uma cotovelada e ri logo em seguida.-"Você também está, acho que eu não preciso falar isso".- vi ela sorrir.
Respirei fundo para sentir seu doce perfume. As vezes eu a olhava pelo retrovisor, seus traços e detalhes eram tão perfeitos, ela era uma obra de arte, tenho pena dos renascentistas por não terem a conhecido.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU TAKE MY BREATH AWAY ☆ ROGER TAYLOR
Fanfiction❝ Acho que você pode ser amigo de alguém ou apaixonado por esse alguém. Não acho que dá para ser os dois ❞ by: rogerthekillerqueen • proíbo qualquer tipo de copia ou plágio