chapter 7

757 64 60
                                    

Respirei fundo e comecei a me arrumar, eu vou e ponto final, se acontecer algo eu arranjo o que falar na hora. Ele vai entender que tudo isso foi por causa da bebida.

Eu estava nervosa, mas eu não queria estar. Nunca senti nada pelo Roger, nunca o olhei com outros olhos, e é estranho saber que eu que fiz, pois dizem que quando se está bêbado você faz coisas que não tem coragem de fazer estando sóbrio, mas eu sou a prova viva de que isso é uma grande mentira.

-"Vamos lá, Audrey, coragem!".- falo para mim mesma e pego as chaves do carro. Saí de casa e dirigi até lá.

Bati na porta e depois de um tempo o Freddie a abriu e nos abraçamos. O Freddie é como um irmão pra mim, ele sempre me apoia em tudo que quero fazer, ele é tão importante pra mim quanto o Roger.

-"Entra, meu bem, vou fazer chá pra você".- ele sorri e vai até a cozinha. Escutei alguém tocando bateria no andar de cima, Roger. Subi as escadas e fui até seu quarto, lá estava ele, com seu cabelo bagunçado tocando com as baquetas que eu havia lhe dado. Quando ele notou minha presença, ele parou de tocar e sorriu.

-"Bom dia".- sorri e me sentei em sua cama.

-"Eu acordei com tanta dor de cabeça, com certeza hoje não é um bom dia".- ele reclama e se levanta para sentar na cama também.

-"Eu também, parecia que minha cabeça ia explodir".- e pela primeira vez eu não tinha assunto nenhum pra falar com ele.

A luz solar iluminava parte do seu rosto, seus traços faciais eram simplesmente perfeitos, ele é o sonho de qualquer garota. Inclusive, ele era o meu, Lembro que gostava dele no tempo do Smile, ele era o meu preferido na banda, mas ele não pareceu interessado quando nos conhecemos, então ficamos apenas como amigos. Com o tempo, esse sentimento foi desaparecendo pouco a pouco, e hoje eu sei que não vai voltar nunca mais.

Mudança de narrativa para Roger

Ela parecia incomodada, desconfortável, eu sei que ela está assim pelo que aconteceu ontem, por isso resolvi não tocar no assunto, até porque eu não quero a deixar mais nervosa do que aparenta.

No fundo eu estava triste, por saber que tudo aquilo, foi por causa da bebida, e não porque ela gosta de mim. Ainda bem que eu me refresco aqui no fundo do poço.

Eu e ela não vamos ter algo sério, eu já deveria ter me tocado a muito tempo. Somos apenas bons amigos. "Apenas bons amigos"- repeti pra mim mesmo.

-"Rog, por que está tão pensativo? Aconteceu algo?".- ela acaricia meu rosto com seu polegar. Fechei os olhos por alguns segundos, cada simples coisa que ela faz tem um impacto mil vezes maior em mim.

-"Nada que precise de preocupar".- sorrio de lado e a vejo sorrir também.

-"Sabe que pode me contar tudo, não é?".- ela diz ainda sorrindo.

-"Te juro que não é nada".- falo. Faríamos um belo casal, pena que ela não vê isso. Mas eu não ligo, de qualquer jeito.

-"Roger, você está tão estranho comigo ultimamente, eu sei que eu não sou uma das melhores companhias mas eu gosto muito de você e isso me deixa muito triste".- ela diz e ajeita meu cabelo. Audrey tem inseguranças, muitas inseguranças, e é por isso que eu faço questão de sempre dizer a ela o quanto ela é incrível, única e importante para mim e para todos.

-"Não pense isso, nunca. Você é a pessoa que eu mais amo nesse mundo, a mais importante, a pessoa que quero que esteja perto de mim sempre, mesmo sem ter assunto pra falar".- eu não consigo bancar o difícil, eu deixo estampado na minha cara de que eu gosto dela.

-"Eu te amo tanto".- ela diz e me abraça. Queria que esse "Eu te amo" tivesse sido dito de outra forma. Ficamos abraçados por um tempo, tudo estava perfeito.

-"AUDREY, O CHÁ TÁ PRONTO".- Freddie diz gritando do outro lado da porta enquanto batia freneticamente na porta. Audrey beija meu ombro e se separa do abraço calmamente, saindo do quarto logo em seguida.

As vezes eu paro pra refletir e percebo o quanto eu não a mereço, uma mulher como ela realmente merece coisa melhor do que eu. Ela é areia demais para o meu caminhãozinho de plástico e sem rodas. É isso, nós nunca vamos ficar juntos e eu tenho que me acostumar com isso, alimentar esperanças só vão me fazer ficar pior.

Fui para a cozinha e lá estavam eles, conversando sobre uma música que o Freddie estava compondo, ela parecia entretida no assunto, bebericando seu chá e olhando atentamente para ele. Fui pegar um copo para tomar o café de hoje de manhã, que já estava quase frio.

-"Roger, querido, lave os pratos depois".- Freddie diz e coloca sua xícara na pia. Vi Audrey rir, ela sabe que eu odeio lavar os pratos. Cretina.

-"Eu te ajudo, pra você não ficar triste".- ela diz.

-"Hm".- respondo.

Quando terminei de beber meu café, comecei a lavar os pratos — que não eram poucos — e os colocar na bancada para Audrey enxugar e guardar.

-"Esse prato aqui tá sujo, lave denovo".- ela reclama e estende o prato pra mim, me olhando de forma provocativa.

-"Lave você, se está achando ruim".- rebato e ela faz uma expressão de indignação.

-"Lava logo e deixa de birra".- ela da um tapa na parte de trás da minha cabeça. Peguei o prato e o lavei novamente, colocando-o com os outros logo após.-"Então, tem falado com a Cindy?".- ela se referia a uma garota que eu namorei a uns 2 meses atrás, mas que mesmo depois do término, continuamos amigos, até ficamos de vez em quando. A Cindy é boa, se é que me entendem.

-"Sim, ela até me ligou essa semana".- digo desligando a torneira.

-"Não gosto dela".- ela nunca escondeu que não gostava dela, nunca soube o porquê, acho que nem ela sabe.-"E vocês dois não se combinam, não entendo porque namorou com ela".- ela guarda os últimos copos que sobraram e seca suas mãos.

-"Ela é problemática e eu também, gostamos das mesmas coisas. Somos muito parecidos sim".- ela estava meio virada de costas pra mim, mas vi que ela revirou os olhos.

-"Ainda acho ela uma vadia oferecida, interesseira e mimizenta".- ela saiu. Dava pra sentir o nojo e a repulsa em suas palavras.

Continua...

O próximo capítulo promete ein. Inclusive estou muito ansiosa pro resto da fic porque eu finalmente consegui dar continuidade. YAY.

Até o próximo capítulo, lindx

YOU TAKE MY BREATH AWAY ☆ ROGER TAYLOR Onde histórias criam vida. Descubra agora