Audrey On
Ontem conversei com o Freddie sobre o Roger e eu. A reação dele foi a mais fofa possível, nos abraçou e disse que iria ser o padrinho do nosso casamento. Não, Freddie, não vai acontecer. Não quero me casar.
Nesse momento eu estou deitada no sofá, cansada, pois ontem foi um dia cheio. Não vejo a hora de me aposentar.
Escutei batidas na porta e me levantei em um pulo, olhei no olho mágico mas a pessoa parece ter tampado o lugar, o que me deu um pouco de receio em abrir a porta. Mas acabei abrindo.
-"Olá, Audrey".- reconheci sua voz antes mesmo de o olhar.
-"Jesse? O que está fazendo aqui? Como sabe onde eu moro?".- seguro a maçaneta com mais força, me preparando para fechar a porta, caso ele faça alguma gracinha.
-"Sim sou eu. Vim conversar. Tenho meus contatos".- ele diz respondendo cada pergunta que fiz.
-"Primeiro: eu não tenho nada pra conversar com você. Segundo: como assim contatos?".- eu sabia o perigo que eu estava correndo em estar desarmada e com um sociopata stalker na minha porta, conversando comigo.
-"Você não tem nada pra falar, mas eu tenho. Por que você não foi me encontrar, ontem?".- ele diz e acaricia meu ombro exposto, o que me fez afastar seu braço.
-"Porque eu não quis".- digo curta e grossa. Ele pareceu não ter gostado da resposta.
-"Você despreza nossa história, não é?".- ele diz cuspindo ódio.
-"Que história, tá louco?".- a esse ponto já estávamos discutindo.
-"VAI SE FINGIR DE SONSA, AGORA? VOCÊ DISSE QUE ME AMAVA".- ele começa a se alterar de verdade.
-"Uma vez só, e eu tava bêbada".- falo calmamente, estava sem paciência.
-"EU NÃO ACEITO NÃO COMO RESPOSTA, E VOCÊ SABE DISSO, EU VOU TER VOCÊ, PRA SER APENAS MINHA E DE MAIS NINGUÉM".- ele dá uma pausa.-"Eu não vou desistir, e não vai ser o loirinho que vai me parar".- ele chega mais perto e eu já o ameaço, levantando meu punho para o socar.-"Grave minhas palavras".
Ele entrou em seu carro e foi embora, eu estava em pânico. Não sou de sentir medo, mas dessa vez é diferente, não é uma ameaça apenas envolvendo a mim, agora o Roger está no meio também, o que me deixa ainda mais preocupada.
Se eu contar ao Roger, ele vai querer que eu more com ele, o que é ruim. Mas se eu não contar, algo pode acontecer comigo e ele nem vai desconfiar do Jesse. Oh céus.
O Roger está muito ocupado esses dias, tem um show pra essa semana, e vai fazer uma viagem à América do Sul daqui a alguns meses. Não quero o preocupar. E não vou.
[...]
Passei o dia com medo de cada barulho que escutava. Sempre checando o telefone pra ver se tinha alguma ligação dele. Estava prestes a ligar pro Freddie. Ou ir na casa dele.
Estava cheia de papéis do trabalho pra organizar mas eu não conseguia nem começar. Estou morrendo de dor de cabeça.
Meu coração acelerou quando escutei o telefone tocar.
"Alô? Roger?".- disse sem mesmo saber se era ele.
"Sim, o que aconteceu?".- percebo que falei um pouco desesperada demais.
"Oh, nada, como foi o seu dia?".- disfarço.
"Ah, não foi tão bom, você não estava aqui".- ele diz me fazendo sorrir.
"Estou cheia de coisas pra fazer e nem sei como começar".- digo e suspiro.
"Se dê uma folga e venha aqui ficar comigo".- ele diz.
"Não posso, são muitas coisas mesmo. Amanhã eu prometo que vou aí te ver pela manhã".- digo enrolando uma mecha de cabelo no meu dedo indicador.
"Vou estar esperando você. Como você está se sentindo?".- ele muda de assunto.
"Muita dor de cabeça, mas eu eu supero".- rio.
"Também estou, melhoras pra nós".- ele diz rindo também.
"Preciso voltar ao trabalho, antes de dormir te ligo".- falo.
"Ok".- ele dá uma pausa.-"Eu te amo".
-"Também te amo".- falo sorrindo. Desliguei a ligação e fui tentar organizar os papéis.
Após mais ou menos 2/3 horas eu consegui terminar, já era meia noite e eu mal conseguia ficar de olhos abertos.
Não sei se consigo enganar o Roger, talvez essa ameaça nem seja tão grave, e sou eu que estou a fazendo assim. Mas talvez ela seja mesmo grave.
Eu vou ficar louca desse jeito...
Eu não posso duvidar do Jesse. Quando a gente tava saindo, ele me deu vários socos na barriga e no rosto, porque eu fiquei com outro cara. Não estávamos namorando, nem ficando, apenas saindo. Ele não tinha o direito.
O denunciei e ele ficou preso por uns 2 anos e meio, mas conseguiu sair, e agora está me atormentando.
Pro Roger, ele é um cara que eu conheci no bar e que ficou obcecado, mas ele é mais que isso, tem uma versão bem diferente da história, na qual eu nunca quero que ele saiba.
Uma hora ou outra ele vai ser da história, queria que fosse pela minha própria boca. Mas eu não tenho coragem e nem estrutura pra isso.
Acabei dormindo, e não consegui ligar pro Roger.
Continua...
é normal odiar um personagem que você mesmo criou? KKKKKKKKKKKKK
enfim, espero que tenham gostado desse cap. finalmente eu tô saindo real do bloqueio criativo YAY.chegamos em #1 brian, #2 roger e #4 freddie IRRA
não se esqueça de votar <3
até o próximo capítulo, delícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU TAKE MY BREATH AWAY ☆ ROGER TAYLOR
Fanfiction❝ Acho que você pode ser amigo de alguém ou apaixonado por esse alguém. Não acho que dá para ser os dois ❞ by: rogerthekillerqueen • proíbo qualquer tipo de copia ou plágio