chapter 9

674 56 52
                                    

Roger On

Acordei com os feixes de luz no meu rosto, anunciando que era manhã, cocei os olhos e percebi que havia mais alguém ali. Ela estava dormindo tranquilamente com a cabeça em meu peito, o que me fez sorrir bobo. Guys it's happening.

Após ficar nessa mesma posição por um tempo, levantei cuidadosamente para não acorda-lá, calcei um chinelo e fui ao banheiro tomar banho e escovar os dentes. Eu estou tão feliz que eu não ligaria de morrer agora.

Fui pra cozinha e lá vi Freddie, que estava tomando café da manhã em uma xícara estampada com seu nome. Me sentei a sua frente e ele me encarou por alguns segundos, provavelmente tentando achar algo de errado em mim.

-"Você sorrindo de manhã?".- ele pergunta incrédulo.-"Alguma coisa aconteceu, e não sei porque, mas sinto cheiro de Audrey".

-"Porque é".- rio apontando para cima, dando sinal de que ela estava aqui.

-"É o que? Pensei que ela tinha ido embora".- ele dá uma pausa para raciocinar.-"Meu Deus".- rio de sua preocupação.-"Vocês...".- ele faz um gesto com as mãos, querendo perguntar se tivemos relações sexuais.

-"Ainda não, mas estamos ficando".- digo me exibindo.-"Eu não vou ser um idiota com ela, tenho que ir com calma".

-"Roger Meddows Taylor, é você?".- ele diz rindo, o que me fez rir também.

-"Sou assim com ela porque ela não é qualquer garota, ela não é superficial nem interesseira, ela é diferente de todas as outras".- falo colocando café em uma xícara de porcelana que eu já tinha costume de beber na mesma, todas as manhãs.

-"Você é tão fofo, deveria mostrar esse seu lado mais vezes".- ele diz sorrindo fechado.

-"Não quero criar expectativas em ninguém".- respondo calmamente.

-"Entendo".- ele dá um último gole em seu café.-"Leve café pra ela".- assinto e eu levanto para pegar uma xícara no armário, indo até a cafeteira colocar café.

Voltei pro meu quarto e vi que ela não estava na cama, então escutei o barulho de chuveiro vindo do meu banheiro. A esperei sentado na cama. Após uns 2 minutos ela sai vestindo uma camiseta minha e a mesma calça que ela estava vestindo antes.

-"Bom dia".- ela diz sorrindo sinjelamente e eu estendo a xícara e o prato com torradas.-"Obrigada".- ela se senta na poltrona com as pernas cruzadas.-"Amanhã tem ensaio fotográfico do Queen, certo?".

-"Sim e eu não quero ir".- digo batucando na sustentação da cama.-"É insuportável".

-"Que exagero, é só ficar lá parado e plim".- ela diz como se fosse a coisa mais fácil e divertida do mundo.-"Além de que você não precisa se esforçar pra sair bonito em uma foto".

-"Eu sei".- digo me exibindo, pois não perco uma oportunidade de encher ainda mais meu ego.

-"Cala a boca".- ela diz rindo e bebendo um gole de seu café.

-"Vem calar".- digo com uma expressão maliciosa. Pensei que ela iria me chamar de idiota e arremessar algo em mim, mas não, ela caminhou sensualmente em minha direção e se inclinou, já estava fechando meus olhos esperando um beijo, até que recebo um peteleco na minha testa, seguido de uma risada.

-"Trouxa".- ela ri. Ela se vira pra sentar na poltrona novamente, mas eu a puxo para sentar no meu colo.-"Jesse me pediu pra sair com ele".

-"Você quer ir?".- pergunto receoso, não queria que ela fosse, Jesse não tem boas intenções.

-"Eu iria se ele quisesse só amizade, mas como eu sei o que ele quer, não vou. Jesse é perigoso".- ela se vira para ficar de frente pra mim.-"Eu vou pra casa daqui a 20 minutos, temos 10 minutos".

-"Por que você tem que ir? Mora comigo".- digo e distribuo beijos em seu rosto e pescoço.

-"Eu tenho uma vida, não posso fugir dela, nem se eu quisesse".- ela diz.

-"Vou pra sua casa essa semana".- digo e ela assente, resolvemos terminar a conversa por aí e iniciar um beijo, até porque eu não iria ve-la por alguns dias.

-"É estranho te beijar".- ela ri e da uma pausa no beijo.

-"Daqui a pouco você se acostuma".- volto a beijar ela, com pausas e voltas, carícias e toques. Muitos toques. Vi ela checar o horário em um relógio de bolso que ela insistia em levar pra todo lugar.

-"Tenho... que ir".- ela diz pausadamente, me dando selinhos entre as palavras, levantando logo em seguida.

-"Vai falar com o Freddie sobre nós?".- eu já havia falado, mas não sabia se era pra falar, então perguntei apenas pra saber se eu fiz o certo.

-"Vou".- ela diz arrumando seu cabelo e ajeitando sua roupa.

-"Quer que eu vá com você?".- pergunto meio nervoso, não sabia como eu deveria agir.

-"Você que sabe".- ela abre a porta e olha pra trás.-"Você vem ou não?".- resolvi ir pois eu queria escutar a conversa.

Continua...

esse sem dúvida é o capítulo mais curto da fic, pois eu estou sem criatividade alguma pra postar uma coisa decente. Vou tentar dar continuidade. Prometo.

Até o próximo capítulo, gostosx.

YOU TAKE MY BREATH AWAY ☆ ROGER TAYLOR Onde histórias criam vida. Descubra agora