chapter 6

756 71 44
                                    

Quando chegamos no bar, ele estava relativamente cheio, mas eu sentei com ela nas cadeiras desocupadas que ficam ao redor do balcão, a falta de iluminação e as pequenas lâmpadas amarelas destacaram mais ainda sua beleza. Me desliguei dela para pedir uma dose de uísque, ela pediu o mesmo.

-"Quero que vá de terno, é uma festa elegante, e esteja bonito".- ela diz sorrindo sinjelamente e se inclinando para ajeitar minha franja na qual ela sempre implicava dizendo que "estava errada".

-"Ah qual é, Audrey, terno?".- reclamo. Eu não gosto de usar terno, me sinto mais ridículo do que eu já sou.

-"Não tem como voltar atrás, eu já disse que eu vou com você".- ela diz entornando sua bebida. Eu sinceramente acho a Audrey a melhor parceira de copo, porque ela não tinha frescura e não era fraca com bebida. Se você ver a Audrey bêbada é porque a quantidade de bebida foi realmente grande.

-"Ta bom".- reviro os olhos.

-"Vai valer a pena".- ela diz.

[...]

Eu havia bebido várias doses, até pedir uma garrafa, paguei a mesma e também todas as doses tomadas, aproveitando a sobriedade. Depois de um tempo nos dois estávamos bêbados, conversando sobre o passado e rindo de como éramos idiotas.

-"Lembra quando você quebrou uma garrafa na cabeça de um cara em 1973 quando estava bêbada?".- rimos lembrando. A cena passava detalhadamente na minha cabeça, em um fashback.-"Lembro que ele achou que você era uma stripper".- ela bate na sua perna rindo mais ainda.

-"Lembra quando você tentou me beijar? Sua cara de assustado estava icônica".- ela diz rindo e bebendo mais um gole de sua bebida.

-"Nem vem, você deu em cima de mim".- reclamo. Eu nem fazia mais idéia do que eu estava falando.

-"Não mesmo, você estava bêbado, fez isso por conta própria".- ela diz. Suas bochechas estavam vermelhas e sua voz estava embargada. Céus, ela está tão atraente.

-"Esquece isso".- falo. Ela estava me encarando de um jeito tão sexy que eu poderia morrer feliz agora. Olhei rapidamente para um relógio de parede que havia no local e percebi o quanto estava tarde.-"Vamos, você já cumpriu sua parte do trato".

Vi ela morder o lábio inferior parecendo bem humorada, então ela rapidamente levanta do banco e corre pra fora do estabelecimento. Eu não acredito que ela vai fazer isso. Corri atrás dela, que parecia uma criança no auge de sua infância. Seus cabelos balançavam por conta do vento e pela aceleração corporal, o que me lembrou do inverno de 1972, quando ela fez exatamente a mesma coisa e no final, quase caímos em um lago. Bons tempos.

Quando consegui a alcançar a prenssei na parede para que ela não pudesse correr mais. Eu estava ofegante, meu deus, eu sou sedentário demais.

-"Idiota".- ela sorri tirando minhas mãos de seus ombros e colocando suas duas mãos nos dois lados do meu pescoço.

-"Você é louca".- digo. Dois bêbados em uma rua vazia e pouco iluminada. Eu parecia cada vez mais hipnotizado. Droga, Roger, é só uma garota.

-"É o álcool".- ela diz e acaricia um lado do meu rosto com uma de suas mãos. Eu estava completamente perdido nela, era como um buraco negro, onde eu caia cada vez mais.

-"Sem dúvidas".- falo sorrindo ironicamente. Ela parecia chegar cada vez mais perto do meu rosto e nossos narizes já estavam próximos o que fez meu corpo todo formigar de ansiedade.

-"E mesmo assim, nos dois sabemos que as noites foram feitas especialmente para fazer coisas que não poderiam ser feitas no dia seguinte".- seus lábios estavam absurdamente próximos dos meus, meu coração estava disparado e minha respiração estava descompassada, eu não sabia mais o que esperar. Ela beijou o canto da minha boca e se aproximou da minha orelha.-"Estamos quites, Meddows".- e então ela se afasta com um sorriso divertido, indo em direção ao carro.

Meu mundo parou por um segundo. Eu nunca me senti tão estranho.

Eu não sabia como reagir, ela parecia tão normal, a tranquilidade em ter feito isso provavelmente era por causa da bebida.

-"Meu Deus".- sussurro para mim mesmo. Eu estava a beira beijar ela.

Andei até o carro. Ela já havia entrado, quando coloquei a chave na ignição a vi tirando seus sapatos para relaxar os pés. Eu estava com os olhos focados na estrada e nela ao mesmo tempo. Eu tenho que parar com isso.

-"Vou pra sua casa amanhã pela manhã".- ela diz olhando pra frente, parece que a alegria causada pelo álcool já evaporou. Quando chegamos em sua casa, ela se vira pra mim, se preparando para dizer algo.-"Foi bom sair com você, Meddows, até amanhã".- e por fim ela sai, destrancando a porta e entrando em sua casa.

Dirigi até em casa e quando cheguei, vi que estava tudo escuro, sinal de que o Freddie já havia dormido, e por isso resolvi ir pro meu quarto para fazer o mesmo, até porque eu estou cansado.

Fiquei recriando a cena de minutos atrás na minha cabeça repetidas vezes, pra tentar sonhar com isso apenas para viver mais uma vez. Sentir mais uma vez.

[...]

Rápida mudança de narrativa para Audrey

O dia amanheceu juntamente ao meu juízo que fez falta noite passada. A forte dor de cabeça não me permitia pensar com clareza do que realmente aconteceu, eu só sei que eu me arrependo muito. O que o Roger vai pensar de mim?

Como eu estava sozinha, deu tempo de surtar, ficar bem e beber uma água, surtar denovo, perceber que sou adulta e que é só dizer pra mim mesma que estou no controle da situação, surtar mais uma vez porque não deu certo, me acalmar e ir tomar banho, escovar os dentes e todo o resto, pra ocupar a mente.

Pensei seriamente em não ir na casa dele hoje, mas daí seria muito óbvio de que eu não fui por causa de ontem, então eu finalmente decidi que eu iria ir e dizer que só me lembro de enchemos a cara e fim. Ótimo.

Mas voltando ao meu conflito interno, eu nem sei porque eu fiz isso, oh céus, eu não quero ficar estranha com ele, mas pensando melhor, que exagero, nós nem nos beijamos, mas mesmo assim, não era eu, ele é meu amigo, meu melhor amigo, não devemos nos tratar assim.

Treinei no espelho falas alternativas caso ele pergunte algo sobre e cheguei a conclusão de que eu não consigo simplesmente fingir que não aconteceu nada. Sou uma péssima atriz.

Continua...

Se você pegou as referências de arctic monkeys até agora, eu amo muito você <3

Até o próximo capítulo, bonitx.

YOU TAKE MY BREATH AWAY ☆ ROGER TAYLOR Onde histórias criam vida. Descubra agora