chapter 11

627 60 160
                                    

Não consegui dormir, tudo que passei nas mãos dele ficavam passando em loop na minha mente. Me lembrando de tudo de ruim que ele causou a meu corpo. A minha mente. A minha alma.

Devo ter chorado uma vez ou outra.

O dia já havia amanhecido e eu não tenho forças pra levantar daqui. Ele conseguiu o que ele queria. Desequilibrar minha saúde mental até eu desconfiar da minha própria sombra. Como na primeira vez.

E lá vamos nós denovo.

[...]

Ja estava arrumada para ir pra casa dele, fui andando pois o carro estava com pouca gasolina. Não tive tempo pra ir no posto, reabastecer.

Eram turbilhões de pensamentos ao mesmo tempo. É incrível como uma pessoa pode te destruir de um jeito tão absurdo com apenas uma frase.


Tenho medo dele estar me vigiando. Será que ele está me seguindo para saber a localização do Roger? Ou é eu que estou ficando paranóica?

Dei passos longos até chegar ao meu destino, respirei fundo para fingir naturalidade e bati na porta, estampando meu sorriso ensaiado.

-"Audrey, querida".- recebo um abraço do Freddie. Só deus sabe o quanto eu precisava do abraço de um amigo. Eu senti os olhos marejarem, mas me contive.-"Entra. Senti sua falta".

-"Também, apesar de ter sido apenas 2 dias".- andamos lado a lado e nos sentamos, simultaneamente, no sofá.

-"Sim".- ele ri.-"Como está indo o relacionamento de vocês?".

-"Muito bem".- escuto a voz do Roger de longe. Ri de sua resposta.

-"Muito bem".- repito o que ele falou.-"Mas não estamos em um relacionamento, eu acho, ninguém foi pedido em namoro, então...".- falo baixo, pois não queria que o Roger escutasse.

-"Sei como é, mas aposto que ele está esperando o momento certo. Pode acreditar".- ele diz sorrindo  passando a mão pelos meus cabelos.

Roger desceu as escadas com sua camisa aberta, vestindo uma calça larga. Ele estava me olhando esquisito, sei que ele está tentando esconder isso.

-"Você não me ligou ontem".- ele me abraça. Queria ficar nesse abraço pra sempre.

-"Eu fiquei muito cansada e capotei. Desculpa".- digo saindo do abraço. Ele está estranho. Estranho demais.

-"Ah, quero te mostrar uma música que compus".- Roger diz me olhando profundamente, dando o recado de que era para eu ir.

-"Freddie, daqui a pouco eu volto. Preciso te contar umas coisas".- digo sorrindo tentando transmitir animação. Ele assente e eu volto meus olhos para o Roger, que passa o braço pelo meu ombro, me conduzindo até seu quarto.

Quando chegamos, ele trancou a porta e cruzou os braços, ficando frente a mim, com uma expressão seria, o que me deixou um pouco apreensiva.

-"Você está escondendo algo".- ele diz sério.

-"Não estou não".- finjo naturalidade.

-"Sim você está, te conheço a um bom tempo pra saber quando você está passando por algo ruim".- ele suspira ainda me olhando seriamente. Acho que não vou conseguir escapar dessa vez.

-"Eu já disse que não estou escondendo nada".- dou alguns passos e me sento na cama.

-"Não acredito em você".

-"Pois deveria, porque eu estou dizendo a verdade".- rebato.

-"Audrey, se tem uma pessoa que te conhece realmente, nesse mundo, sou eu".- ele diz e se aproxima.-"Você sabe que pode confiar em mim, pra contar qualquer coisa".- suspiro. Não tem pra onde correr.

-"É o Jesse".- ele faz uma expressão de nojo.-"Apareceu lá em casa me ameaçando, não tem o que se preocupar, apenas ignore".

-"Esse verme vai na sua casa, te ameaça e você quer que eu ignore? Não, Audrey. Não mesmo".- faz tempo que eu não o vejo se alterar assim.-"O que ele disse pra você?".

-"Disse que me quer de qualquer jeito, e que vai me ter por bem ou por mal. Entre outros".- falo descansando minha cabeça em minha mão.

-"Só nos sonhos dele".- ele diz convicto, mas percebo a preocupação em seu olhar.-"A quanto tempo você o conhece?".

-"A um tempinho".- mentir pro Roger é como engolir vários cacos de vidro de uma só vez.

-"Hm".- ele pensa um pouco.-"Ja que você conhece ele a um certo tempo, o que ele disse é para se preocupar?"

-"Pode acreditar que sim".- respondo, porém já querendo sair da conversa o mais rápido possível.

-"Se esse verme encostar um dedo em você, pode apostar que eu vou ir atrás desse cara e eu juro que eu vou matar ele, não tô nem brincando".- ele disse com seriedade, o que me fez ficar com medo.

-"Não pode matar ele, você iria ser preso".- digo segurando suas mãos, transmitindo tranquilidade.

-"Audrey, você não entende o quanto você é importante pra mim?".- ele se ajoelha.-"Você é a única pessoa a quem eu daria a minha vida, sem nem pensar duas vezes".- não consegui conter o sorriso. Ninguém nunca falou isso pra mim, sempre tive uma vida muito carente de afeto.

-"Não precisa dizer isso, se não for verdade".- rio, já imaginando que ele falou isso apenas para levantar o meu astral.

-"Eu não minto pra você, fizemos um juramento de nunca mentir, nem esconder nada, lembra?".- e lá vem a culpa novamente.

-"Eu te amo, independentemente de qualquer coisa".- encostamos nossas testas.-"Você é o único que sempre esteve comigo, e eu sempre vou estar com você, hoje e para sempre".

-"Hoje e para sempre".- ele repete.

Continua...

amei escrever esse momento soft Rodrey <33
votem e dêem sugestões se quiserem.

até o próximo capítulo, anjo.

YOU TAKE MY BREATH AWAY ☆ ROGER TAYLOR Onde histórias criam vida. Descubra agora