chapter 12

798 59 92
                                    

(Se quiserem leiam o cap escutando a música da mídia. Não vão se arrepender)

Rápida mudança de narrativa para Roger

Ela me olhou com aqueles olhos, o meu único ponto fraco, que por uma fração de tempo me fazia até esquecer quem eu era. Nunca a vi assim, no ápice do desespero e agonia. O que me fez pensar. Se ela está desse jeito, ele fez algo muito ruim pra ela.

Eu acho que nunca senti tanto ódio na minha vida. E também nunca senti tanta vontade de bater em alguém.

-"Você sabe que na primeira oportunidade eu espanco ele até ele mudar de cor, não sabe?".- digo tentando faze-la rir.

-"Roger".- ela ri.-"Sério, eu realmente não quero você envolvido nisso".- ela diz e me dá um selinho.

-"Eu não prometo nada".- digo colocando as mãos pra cima. Volto pra cama e deito com as duas mãos atrás da cabeça.

-"Não vá fazer nada que coloque a sua vida em risco".- ela diz e se joga pra trás, deitando ao meu lado.

-"Esse desgosto eu não te dou".- rio, a fazendo rir também.

[...]

Volta de narrativa para Audrey

Fiquei um tempo com o Roger e desci para conversar com o Freddie. Preciso desabafar sinceramente com alguém.

-"Freddie".- o chamo para saber onde ele está.

-"OI".- ele responde, sua voz veio do jardim atrás da casa então fui até lá. Ainda bem que ele está em um lugar afastado.

-"Podemos conversar?".- descanso o peso do meu corpo em uma perna e me encosto na parede.

-"Claro".- ele vem sorrindo em minha direção e tira suas luvas de jardinagem.

-"Vamos sentar, acordei com muitas dores nas pernas".- rio soprado e tomo a iniciativa de sentar em um banquinho que ali havia.

-"Então, me fale, o que está acontecendo?".- ele diz e se senta ao meu lado.

-"Bom, eu já te falei sobre o Jesse?".- o pergunto.

-"Vagamente".- ele responde.

-"Fui ameaçada por ele esses dias".- respiro fundo e umedeço os lábios. Vi Freddie arregalar os olhos e abrir uma expressão de preocupação.-"Eu o conheci faz uns 3 anos, em um bar. Ele era aquele típico cara popular e que fazia amizade com todo mundo. Ele veio falar comigo e ficamos amigos. Só que um dia ele se declarou pra mim, mas eu não amava ele do mesmo jeito, então aceitei apenas ficar com ele. Sem namoro e sem compromisso nenhum".- já senti as lágrimas escorrendo na minha bochecha.

-"Se quiser parar por aí, tudo bem, quando você estiver melhor, você conta o resto. Sei que esse assunto abala você".- ele alisa minhas costas, dando apoio.

-"Eu preciso contar".- respiro fundo e continuo.-"Quando começamos a ficar, ele se tornou uma pessoa bastante agressiva e possessiva. Brigávamos constantemente. Cada dia ficava mais desgastante para mim ter que satisfazer os caprichos dele".- suspiro.-"Uma vez".- dou uma pausa.-"Ele queria que tivéssemos relações sexuais, e obviamente eu rejeitei. Ele parou de falar comigo por uns dias".

-"Nojo".- ele faz uma expressão de desgosto.

-"Até que eu fui em uma festa e fiquei com um cara. Fiz isso pelo simples motivo de que não tínhamos nenhum compromisso um com o outro. Deixei isso bem claro desde sempre. Até aí tudo bem. No outro dia ele marcou de irmos em um lugar. Ele disse que seria surpresa, então, apesar de receosa, eu fui. Acho que foi uma das piores decisões que eu já tomei em toda a minha vida".- minha voz falhou. A dor era muita.

-"Audrey, o que aconteceu?".- ele perguntou mas eu continuei calada por alguns segundos.

-"Ele me levou a um beco, e lá ele disse que sabia o que eu tinha feito e que eu merecia morrer por isso, mas que ele teria piedade de mim".- eu me derramei em lágrimas.-"Freddie, ele tinha uma arma na cintura".- o olho em prantos.-"Eu nunca senti tanto medo de morrer, na minha vida, queria gritar com todas as minhas forças por socorro, mas eu sabia que ninguém iria me ouvir".- fecho os olhos por alguns segundos.-"Ele me espancou naquela noite".- eu não conseguia parar de chorar.-"Eu não tinha pra onde fugir, e ele, sabendo disso... Ele tentou me violar".- agora eu não conseguia mais respirar e nem falar. Era uma sensação horrível. Senti seus braços envolvendo meu corpo em um abraço apertado.

-"Me diz que esse verme não conseguiu".- ele diz começando a chorar comigo.

-"Não conseguiu pois um drogado estava se aproximando. Eu fugi neste mesmo instante. Corri sem olhar pra trás".- continuei a chorar em seus braços.

-"Audrey".- ele se separa do abraço calmamente.-"Você é sem dúvidas uma mulher muito forte".- ele começa a chorar novamente.-"E eu acredito que tudo isso, vai ser apenas uma lembrança ruim".- ele acaricia minha bochecha.-"Nós não vamos deixar que ele te faça mal. Tudo vai ficar bem, eu te prometo".- quando a abracei novamente, vi que Roger estava escutando tudo esse tempo todo. Ao perceber que eu o notei, ele deu sinal para eu não o denunciar e então ele se virou e entrou novamente na casa.-"Os mares negros não vão te levar embora".

-"Não vão".- ela afirma.

Continua...

gente do céu, vocês não imaginam o estado do meu coração.

votem, comentem e dêem sugestões se quiserem <3

até o próximo capítulo, princesx.

YOU TAKE MY BREATH AWAY ☆ ROGER TAYLOR Onde histórias criam vida. Descubra agora