|| 8 7 ||

2.4K 97 13
                                    

[...]

Justin deu um arroto alto quando a gente saiu da lanchonete, tinha alguns poucos paparazzis mas nada demais e eu o estapeei tirando leves risadinhas dele. Conversamos sobre o show e de como eu tinha gostado de tudo.

[...]

Paramos o carro na vaga do quarto dele e quando eu comecei a tirar o cinto para sair, ele segurou minha mão.

- Pode esperar um segundo?

- O que houve?

- Só quero ser um cara normal que vai a uma lanchonete com uma garota bonita.

Esperei em silêncio enquanto ele aumentava o a música que tocava na rádio. Reconheci os acordes de All of Me do John Legend.

O que eu faria sem a sua boca inteligente
Me atraindo, e você me afastando
Minha cabeça está girando, sério, eu não consigo te decifrar

Eu queria estar com Justin, mas ele tinha tantas opções e quem eu era perto das milhões de opções que ele tinha. Não era justo o mar de opções contra mim.

- O que está acontecendo nessa mente linda? Estou em sua jornada mágica e misteriosa e eu estou tão tonto, não sei o que me atingiu, mas eu ficarei bem - sua voz atingiu certas partes adormecidas e eu fui atingida pela onda de certeza de que tudo ficaria bem. Independente do que se tratava esse "tudo"

Saber que o desejo era recíproco e que a vontade de estar junto também era, não ajudava muito. Eu adorava tudo sobre aquele cara. Sua teimosia, sua voz, seu cheiro, seu jeito, até a forma que ele respirava me parecia única.

Fechei os olhos e deixei a música e aquela verdade me atingir.

Minha cabeça está debaixo d'água
Mas estou respirando bem
Você é louca e eu estou fora de mim

- Eu vou te beijar, Selena. Por favor, não me impeça.

Abri meus olhos e o encarei, ele estava próximo e eu diminui a nossa distância ainda mais. Rocei de leve os meus lábios nos seus e me afastei de novo.

- Eu nem pensei nisso!

Porque tudo de mim
Ama tudo de você
Ama as suas curvas e seus contornos Todas as suas imperfeições perfeitas
Me dê tudo de você
Eu darei tudo de mim para você

Suas mãos foram para o meu rosto e seus lábios entraram em contato com os seus. Macios, molhados e quentes. Como eu imaginei. Sua lingua pediu passagem e eu deixei. Nossos lábios mexiam com sincronização e nossas linguas se buscavam afim de matar uma sede de desejo que tinha se demorado demais.

Você é o meu fim e o meu começo
Mesmo quando eu perco estou ganhando Porque eu te dou tudo de mim
E você me dá tudo de você

E de uma hora para outra tudo parecia ser distante demais, por isso quando ele me convidou para o seu colo. Eu fui.

Minha bunda apertou a buzina quando eu tentei me encaixar e em meio as suas risadas fracas, ele colocou ambas as mãos nas minhas nádegas e apertando com gentileza ele me encaixou no seu colo.

Quantas vezes eu tenho que te dizer Mesmo chorando você é linda também
O mundo está te castigando, eu estou por perto acompanhando tudo
Você é minha ruína, você é minha musa Minha pior distração, meu ritmo e minha melodia
Eu não posso parar de cantar, está tocando, em minha mente para você

Nossos corpos se apertavam um contra o outro em busca de alivio, de ar e principalmente de contato. Eu não sabia que precisava tanto daquele momento até vivê-lo. Foi como se todos os fios invisiveis que eu finha começassem a se ligar, como se eu tivesse vivido tudo o que já vivi pra chegar naquele momento.

Porque tudo de mim ama tudo de você

- Porque eu não fiz isso antes?

- Porque você é um idiota!

[...]

No elevador nós não nos soltamos. Beijos e abraços apertados eram compartilhados sem pudor.

Nos corredores, esbarrávamos nas coisas e batiamos nas portas por não nos contermos.

E na porta do meu quarto ele me olhou com todo o charme e a certeza de que eu não saberia dizer não e proclamou:

- Depois disso, você não espera que eu durma só, não é?

- Justin...

- Não faremos nada. Só quero dormir do seu lado e acordar amanhã sabendo que nada disso foi um sonho.

- Isso é real, meu amor.

- Seu amor. Todo seu. Assim como você é minha. Toda minha.

- Possessivo.

- Você não faz idéia.

INSTAGRAM | | J E L E N AOnde histórias criam vida. Descubra agora