| | 9 1 | |

2.4K 76 8
                                    

[...]

Era aniversário da Kylie Jenner e nossa primeira aparição como um casal. Justin pegou minha mão e não soltou momento algum.

Ele respondeu algumas perguntas para a imprensa especializada e ignorou os paparazzis me encorajando a fazer o mesmo.

[...]

- Esse drink é bom que só - Charlie gritou no meu ouvido. Ele tinha chegado de Portugal e eu tinha falado com Kylie para trazê-lo e ela não se opôs.

- Qual é esse?

- Garganta do diabo ou coisa parecida - ele gargalhou.

- O que os fofos estão cochichando sem mim? - Demi nos separou teatralmente.

- As bebidas caras e ricas que você nunca paga pra mim.

- Se enxerga, Charlie! Selena namora o queridinho do pop e você faz intercâmbio em Portugal porque insistem em me fazer de rica do rolê?

- Me poupe, Demi - Charlie deu dedo a ela e eu gargalhei.

Justin estava em algum lugar dali conversando com as pessoas e de vez em quando vinha onde eu tava para certificar-se de que eu não precisava de nada. Ele e Charlie tinham se dado bem de imediato e eu estava muito feliz por isso.

- Tá tudo bem no namoro? - Demi e eu não nos viamos a um tempo por causa da turnê dela, nos falamos com muita frequência mas o cara a cara tava em falta.

- Sim. Os fãs não parecem satisfeitos - dei de ombros.

- Você está?

- Muito. Esse filho da mãe é o amor da minha vida.

- Esse filho da mãe sou eu? - não vi Justin se aproximar até vê-lo sentando-se ao meu lado.

- Com certeza - dei um selinho rápido nele.

- E ai, Demi? Tudo bem na turnê? - ele se virou para minha amiga.

- Graças a Deus.

- E você, Charlie? Alguém entrou no seu radar?

- Ah cunhado, se entrar você será o primeiro a saber - ele soltou beijos para o meu namorado que riu pra ele.

- Justin, você tem visto os comentários nas fotos da Selena?

Olhei para Demi torcendo para ela não ter dito aquilo mesmo.

- Vejo. E eu sinto muito. Mas eu não controlo essas coisas.

- E como você se sente?

- Que merda de pergunta é essa, Demi? Me sinto péssimo, ela é minha namorada. Mas não vou deixar de postar fotos dela ou com ela e mostrar o quanto eu gosto de estar com ela, ou o quanto eu gosto dela por causa de gente intolerante.

- Você ao menos perguntou o que a Selena quer? - estava encaminhando-se para um lugar que eu não queria.

- Não precisa duscutir relação comigo, Demi. Selena tem total liberdade de falar de qualquer assunto que a incomodar.

- Tá bem - ela deu de ombro. - Eu lutei muito pra não expôr ela a certas situações, faça o mesmo!

- Não aja como se importasse com ela mais do que eu.

- Mas eu me importo. Você não tem noção do que nós duas já vivemos.

- Mas tenho noção do que nós dois viveremos. Do que eu quero viver com ela!

Ele se levantou antes de poder ouvir a resposta de Demi. Eu a encarei chocada e ela continuou impassiva como se nada tivesse acontecido.

- Que merda é essa, Demi? - Charlie berrou. - Não deve se envolver no relacionamento de ninguém, nunca te disseram?

- Não é ninguém, Charlie. É minha melhor amiga, eu me importo e vou me meter sim. Fique sabendo disso, Selena!

Eu dei de ombros e me levantei.

- Tem hora e lugar pra tudo, Demi - soltei antes de me afastar atrás de Justin.

[...]

- Estive pensando no que Demi falou - Justin estava jogado sem blusa em cima do sofá e eu sentada aos seus pés. Exausta da noite.

- E?

- O que você acha?

- Eu acho desnecessário certos comentários, mas eu não me importo mais do que deveria.

- Quer parar de postar fotos nossas?

- Porque eu pararia de fazer o que eu tenho vontade de fazer por causa dos outros?

- Pra não ter que ler aqueles comentários inúteis.

Levantei-me e sentei no seu colo. Os braços envolta do seu pescoço e suas mãos na minha cintura. Alisando-me, fazendo com que eu me sentisse em casa.

- Eu não me importo. Eu sei quem eu sou.

- Quero que me diga exatamente o que sente, na hora que sente, tá bom?

- É claro.

- Você é incrível.

- Você também.

- Quero ficar com você o resto da minha vida, Selena.

- Eu também - selei nossos lábios.

O beijo tomou mais proporção e quando me dei conta já estávamos quase sem roupa.

Não demorou muito pra estarmos sem nenhuma.

[...]

*******
Gente...
Seguinte, eu posso começar a dá uma acelerada pra mostrar coisas "sérias" pra fanfic.

Mas eu gosto tanto desses capítulo bobinhos, com fotos dos dois, legendas e comentários fofos que eu tô pensando em adiar as partes "sérias" e curti mais um pouco a vibe Casal Feliz.

Porque acreditem, com o que tá vindo ai, a fase Casal feliz vai demorar pra aparecer de novo.

É isso aennn.

Digam o que acham e tal.

INSTAGRAM | | J E L E N AOnde histórias criam vida. Descubra agora