| | 5 1 | |

2.5K 96 14
                                    

Demi Lovato: QUE PORRA DE CLIPE É AQUELE, SELENA GOMEZ?

Selena Gomez: Não me lembrem, agora que ele já tá pronto... Tô tremendo de medo da reação das pessoas.

Charlie Puth: Você quer dizer aquelas insuações implicitas de você dando pro Justin Bieber?

Selena Gomez: PARA, CHARLIE

Selena Gomez: O video tem mais dança do que qualquer cena dessas, essas cenas são só vislumbrem.

Demi Lovato: E o que é que tem se o video fosse só isso? É arte, Selena. Se as pessoas não entenderem é problema delas.

Selena Gomez: Eu tô com tanta vergonha, inclusive do Justin.

Demi Lovato: Por quê? Aconteceu algo?

Charlie Puth: Selena, não me deixa nervosa!

Selena Gomez: Gente, foi MUITO constrangedor de gravar, juro 🌚

Demi Lovato: ELE FICOU ... ?

Charlie Puth: Impossível não ter ficado, olha o corpo da Selena, Demétria! Até eu que sou gay, se ela ficasse se esfergando daquele jeito em mim eu levantava pra ela sentar.

Demi Lovato: HAHAHAHAHAHAHA você deixou Justin Bieber excitado?

Selena Gomez: Vocês deveriam estar dizendo que isso é normal e eu não deveria estar sentindo vergonha disso, não me deixando pior.

Demi Lovato: Sel, você sabe que isso é normal. Porque eu diria algo que você já sabe? Relaxa, se o Justin não ficou envergonhado porque você ficaria?

Selena Gomez: 😣

Charlie Puth: Caralhoooo, minha melhor amiga deixou Justin Bieber com uma meia bomba.

INSTAGRAM | | J E L E N AOnde histórias criam vida. Descubra agora