[...]
Justin Bieber me seguiu e isso não é anormal. Uma pá de gente famosa me segue e eu nunca surtei assim por nenhuma. Tudo bem que todos os que me seguiram, eu já tinha trocado uma palavra ou duas por causa da Demi... Mas Bieber era um completo desconhecido. Nem a Demi falava muito dele ou com ele. Não segui de volta. Não queria começar algo que não teria volta.
Na verdade, um follow nem era algo grande o suficiente pra começar algo.
- Pode parar ali, Sel - Gigi indicou uma sombra feita por uma árvore grande. Fiz o que ela disse e saltei no carro depois dela.
- Gigi? - Bella Hadid, saltou no colo da irmã saída do portão como se esperasse ela chegar. E eu não duvidava disso. - Senti tanto a merda da sua falta, garota! - ouvi ela falar pra irmã.
- Eu também, meu amor - Gigi se afastou e me puxou pela mão. - Essa é a Selena, lembra que eu te falei dela, né?
- Impossível não lembrar - ela se aproximou pra me abraçar e eu senti o cheiro do perfume da Victoria Secrets nela. Wow. - Ela fala tanto de você, Selena. Sou Bella!
- É um prazer - assenti.
- Cadê o Zayn?
- Ficou na casa. Os meninos estão por lá, achei melhor chamar a Sel pra vir comigo - Bella assentiu compreendendo. - Quem já tá aí?
- Hm, Hailey, Kendall, Kylie, Jaden, Jordyn, Cameron... Muita gente. Mas só tá as meninas, os outros foram na cidade. Entrem!
Bella entrou na mansão seguido por mim e Gigi de mão dadas. A casa estava tão bagunçada quanto a nossa e o som de música pop soava alto de algum lugar lá fora.
Guardei o celular com rapidez assim que postei minha foto com Demi. No momento, era importante fingir costume. Mesmo acostumada a conviver com algumas celebridades, todos eles tinham sido amigos de Demi antes de ser meus.
Mas celebridades desconhecidas representavam pessoas desconhecidas e território desconhecido. Eles podiam ser bem arrogantes. Não queriam que pensassem que eu estava os fotografando ou tietando ou qualquer coisa assim.
[...]- Oi, genteeee - Gigi gritou alto quando entrou na cozinha e abraçou Kendall Jenner com um pulo. - Amor da minha vidaaaaa.
- Boa tarde - cumprimentei com timidez.
- Oi - Kylie Jenner me acenou do outro lado do balcão.
- Oi, tudo bem? - Hailey Baldwin veio até mim e me abraçou rapidamente. - Eu sou Hailey.
- É, eu sei - senti meu rosto esquentar. - Quer dizer, sou Selena Gomez.
- Vocês vão ficar aqui conosco? Você e a Gigi?
- Não, Hails - Gigi se aproximou. - A gente vai ficar na casa com a Demi, o 1D e a Ash.
- Ah, a Bella tinha comentado mesmo - a loirinha assentiu e Kendall se aproximou.
- Oi, Selena - ela assentiu. Como ela sabia meu nome, eu não sei mas pareceu certo comprimenta-la pelo nome.
- Oi, Kendall. Tudo bem?
Ela assentiu com simpatia.
- Vão descer pra lá que horas? - Kylie quis saber.
- Umas cinco da tarde. Tá quente demais e eu nem quero assistir os primeiros shows - Gigi respondeu por nós.
- Se você perder o show do Travis, eu te mato, Gigi - Kylie gritou meio a risadas.
- Não se preucupe, baby. Encontro vocês lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTAGRAM | | J E L E N A
FanfictionSelena Gomez e Justin Bieber começaram o relacionamento de forma anônima, dado a situação em que Selena ficou famosa depois de estrear o clipe do mesmo. Mas com a fama de Justin, vem inúmeras situações que talvez ela não estivesse preparada para enf...