[...]
Eu já estava em Nova Iorque, mas meu coração tinha ficado em Portugal junto com Charlie e todos os cuidados que ele teve comigo os dias que eu fiquei lá.
Eu e Justin estávamos indeterminados, desde o dia em que "conversamos" sobre a minha foto com Shawn, não nos falamos mais. Assunto nenhum.
Não sei se ainda estávamos juntos.
E nem sei o que eu queria.
[...]
- Tô indooo - gritei para quem eu esperava que fosse o entregador de pizza. Peguei o dinheiro e corri pra porta.
Quando eu abri, como era de se esperar, não era Pizza... Era o Justin Bieber.
- Estava esperando alguém?
- Sim! - assenti.
- Quer que eu vá...?
- O entregador de pizza - expliquei.
- Menos mal, estou cansando de mais para brigar com alguém.
Meus lábios estavam presos nos neus dentes e ele me encarava envergonhado.
- Posso entrar?
- Hm, claro. Desculpa.
Abri a porta e o deixei entrar. Seu cheiro impregnou no meu nariz quando ele passou e o sofá protestou quando ele se jogou lá.
- Eu deveria ter te procurado antes. Mas vi que você estava em Portugal.
Ele ia terminar.
Eu estava sentindo.
- Precisamos conversar - ele decretou.
- Concordo.
- Senta - ele pediu e eu fui. Me senti uma estranha na minha própria casa.
- Me desculpa.
- Pelo o quê está se desculpando?
- Por tudo, Selena. Pelas fotos com a Ariana, pelo o que as pessoas estão falando, por ter falado com você do jeito que eu falei, por ter surtado na sua foto com o Shawn.
- É muita coisa pra perdoar - o encarei.
- É... Muita!
Fiquei em silêncio absorvendo a situação. Com ele ali na minha frente, tudo parecia tão banal.
- Senti sua falta - assumi sem encara-lo. Mas ouvi seu suspiro de alívio.
Ele se levantou e caminhou até a poltrona onde eu estava. Ajoelhou-se no chão e apoiou a cabeça nas minhas pernas, me encarando.
- Eu senti sua falta também, meu amor. Não quero mais ter que passar qualquer dia longe de você.
Continuei em silêncio.
- Eu te amo tanto, Selena!
Meu coração parou.
- Desde que eu experimentei ter você na ninha vida, não quero outra coisa. Todos esses dias longe de você, sem te ver, sem falar com você me matou por dentro. E saber que a culoa era minha, piorou tudo.
- Me desculpe pela foto com Shawn...
- Não! É só mesmo a merda de uma foto, agora eu sei. Me desculpe por ter surtado, tá?
- Eu te amo! - disse de volta e ele segurou meu rosto para me beijar, mas antes fomos interrompidos pelo barulho da campainha.
[...]
- Sel?
- Sim?
Eu estava terminando de arrumar minha mala e ele estava jogado na minha cama de qualquer jeito.
- Porque você não vem morar comigo?
- Tá louco? - eu ri alto dentro do quarto o encarando.
- Tô falando sério.
- Porque?
- Não sei. Eu quero morar com você. Quando a gente tá junto, ficamos juntos o tempo todo. Na minha casa ou aqui, a gente sempre tá junto. Pra quê pagar aluguel?
- Eu não sei.
- Você sabe que é uma boa idéia - ele riu ficando de joelhos e vindo até a beirada da cama que eu estava.
- Você nunca para em canto algum...
- E você não tem nada que te prenda em canto algum - Justin rebateu. Ele era bom naquilo. - Prometo que em todo lugar que eu for, vai ter um quartinho pra você.
- Com uma condição - propus.
- Estou ouvindo.
- Eu fico com o lado da parede na cama.
- Só tem um problema...
- Qual? - bufei.
- Minha cama fica no meio do quarto. Não tem o "lado da parede" - ele fez aspas com a mão.
- Então, meu bem, eu sugiro que você empurre a sua cama para perto de uma parede.
- Assim que chegarmos em casa - ele riu e me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTAGRAM | | J E L E N A
FanfictionSelena Gomez e Justin Bieber começaram o relacionamento de forma anônima, dado a situação em que Selena ficou famosa depois de estrear o clipe do mesmo. Mas com a fama de Justin, vem inúmeras situações que talvez ela não estivesse preparada para enf...