- Boa noite - Ellen falou animada para a câmera, ela parecia tão calma. Adoraria ser segura daquele jeito. - Vocês conhecem a Selena Gomez? Essa adorável garota tem feito bastante sucesso no mundo da moda e tem virado de cabeça a vida de diversas celebridades. Tudo bom?
- Oi, Ellen - sorri pra ela. Antes de entrar, ela me disse que eu não precisava olhar para a câmera, que eu podia simplesmente encara-la e conversar como se fóssemos amigas até eu pegar confiança o suficiente pra isso. - Obrigada de novo pelo convite. É um prazer estar aqui!
- O prazer é todo nosso - ela me encarava de um jeito terno que diminuia em muito a minha timidez e nervosismo. - Tem trabalhado muito?
- Ah meu Deus, demais. E é muito bom estar tendo a oportunidade de trabalhar com o que eu gosto, é divertido, é leve, é surreal mesmo.
- Você tem feito muitas campanhas ultimamente?
- Mais do que as que vão ao ar! Por exemplo, eu já fiz fotos para campanhas que ainda serão lançadas. E eu escolho a dedo as marcas com as quais trabalho, porque não quero ser o rosto de uma marca com a qual eu não compactuo do estilo.
[...]
- E música? Você tem algo novo pra gente? Você canta e ninguém sabia, como é que tem sido essa sua outra versão artística?
- Então, eu sempre gostei de cantar mas eu não me sentia confortável a compartilhar isso com ninguém até pouco tempo. Meus amigos e pessoas próximas tem me dado muita força e apoio nesse quesito, repensei se não era a melhor escola mostrar meu outro lado para as pessoas.
- E vai lançar algum album?
- Não. Na verdade, nem tenho tido planos para um CD. Com exclusividade, assumo a vocês que tenho uma música pra ser lançada com Shawn Mendes e eu fiz isso como um presente pra ele. Mas a música tem sido por diversão e estou feliz por manter assim.
- Shawn Mendes? - a cara dela era de quem queria mais informações do que eu podia dá e eu senti meu rosto corar com o que sua expressão sugeria.
- Sim. Somos bons amigos. E ele tem me ajudado muito a lidar com essas coisas novas que tem surgido. Ele é um ótimo garoto.
[...]
- Selena, eu queria evitar falar disso mas não tenho como fugir do que está escancarado.
A dor veio lacinante assim que ela fez alusão ao que veria a seguir e eu me preparei para mentir.
- Claro! - fingi costume. Como se aquilo não me matasse por dentro.
- Você namorou com o Justin Bieber por algum tempo, não é?
- Hm, sim. Nós ficamos juntos por alguns meses!
- E terminaram com o anúncio da gravidez da namorada dele. Ou teve outros motivos?
Eles não namoram. Foi a porra de um acidente. Senti vontade de gritar, mas eu prometi que só mentiria para os outros e não para eu mesma.
- Acho que não precisa de um motivo maior do que uma criança. Foi uma surpresa pra nós dois, assim como foi uma surpresa pra vocês. E antes de qualquer coisa, Justin e eu éramos muito amigos e conversamos como dois amigos, como pesspas civilizadas e chegamos a conclusão de que era melhor assim. Acho que ele está feliz e torço pra que esteja mesmo.
- E vocês ainda se falam?
- Não! E é melhor assim.
[...]
ME PERDOEM 👀
Demorei, assumo. Por uma boa causa!
Pra quem não sabe, eu faço faculdade. E estou na última semana, nas provas mais dificeis e importantes para que eu não reprove. O problema é que quando eu começo a escrever essa fic, eu só quero parar quando termino e não me dedico aos estudos. E infelizmente, é preciso priorizar as coisas mais importantes. Não que isso aqui não seja importante, por que é. Mas vocês não sabem como Engenharia Civil no 4¤ semestre pode ser puxado haha
Então, Jelena Is Real?
Depois de tanto tempo né genteney? A vida é muito louca. Deus abençõe, que ambos sejam felizes e MUITA TOLERÂNCIA com as decisões que não cabem a vocês. De tudo o que eles fazem, a gente só sabe 1/3 e olhe lá. Não vão derrubar hate em cima de ninguém, não tá?
É isso, bebers ❤
Tô de volta por uns capítulozim a mais procês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTAGRAM | | J E L E N A
FanfictionSelena Gomez e Justin Bieber começaram o relacionamento de forma anônima, dado a situação em que Selena ficou famosa depois de estrear o clipe do mesmo. Mas com a fama de Justin, vem inúmeras situações que talvez ela não estivesse preparada para enf...