| | 1 1 9| |

2.1K 57 28
                                    

[...]

- Você pode por favor me dizer que isso é mentira? - eu chorei ao encarar-lo. Sua cara também não estava das melhores.

- Não!

- Não o quê, seu idiota?! - minha voz subiu o tom.

- Eu não posso dizer que é mentira.

- Você disse que não tinha rolado nada, Justin. Você me disse - comecei a chorar.

- Eu menti nisso também.

- Sai daqui, por favor - eu já estava no chão, literalmente. Aguarrando meu corpo junto as pernas para tentar juntas os pedaços que estavam quebrando.

- Selena, você tem que me ouvir. Tem! Isso não interfere em nós dois.

- Por favor, sai daqui

- Por quanto tempo?

- Você não tem o direito de cobrar isso.

- Me desculpa.

- SAI DAQUI!

O vi se afastar, o vi sair. Do meu apartamento e da minha vida.

Se alguém me olhasse, conseguiria ver bem a imagem de alguém com o coração partido.

A gente foi feito pra se conhecer, se apaixonar, estar junto por um tempo e fazer um ao outro feliz, mas não fomos feitos pra ficar juntos.

Ele veio para que eu aprendesse amar. E foi embora para que eu aprendesse a dizer adeus porque por amor a gente fica, mas por amor a gente também vai.

[...]

********

Parte ruim? O bebê de Jariana é real.

Parte boa? Vai ter segunda temporada.

🙈🙈🙈🙈

Obrigada por terem acompanhado a primeira temporada, pelos comentários que eu me acabo de rir, pelos votos, ou só por lerem mesmo! Significa muito pra mim.

OBRIGADAAAA 💕

INSTAGRAM | | J E L E N AOnde histórias criam vida. Descubra agora