Hailey Baldwin: Essa garota é tão incrivelmente talentosa. Você fez nosso show brilhar mais, Baby💕
Selena Gomez foi marcada
Curtido por justinbieber, camerondallas e outras 651.219 pessoasVer todos os 7171 comentários
hailsdrew: Duas nenê
selenagomez: OBRIGADA. OBRIGADA E OBRIGADA. Não vou esquecer desse momento!
justinbieber: Minhas bebê
camerondallas: HBD, GIRLS 🔥🔥
5 de maio
**************
Oi, beninos? Turubom?
Recadinho aqui:
Não falaram ainda, mas prevejo que falarão!
Eu não shippo Jelena.
UAU
Não shippo, juro
E eu shippo o quê?
JAILEY COM TODA A MINHA VIDA
Não tô zoando.
Porque eu estou fazendo fic Jelena? Porque eu estava olhando umas manips Jelena e eu fiquei encantada com a beleza delas e resolvi usar, mas poderia ter usado qualquer uma.
Como eu consigo fazer fic Jelena? Porque eu respeito a Selena como alguém que passou na vida do meu bixinho e fez muito bem ele, e eu não duvido que ela ainda faça de um ângulo mais fraterno. Como uma amizade e como pessoas evoluidas que seguiram caminhos diferentes. E sei que eles foram um casal impactante e tal!
E se eu falar que eu já fui Selehater? Juro!
Já odiei ela por causa de Jelena.
Não odeio mais. Nem um pouco. Acho ela linda. Sou fã até, se duvidar.
Gosto dela como pessoa e artista. Essa fanfic é a prova disso.
Porque eu tô falando isso? Porque eu sei que não é todo Jelena Shipper que gosta e/ ou respeita a Hailey. Então, evitem xinga-la, debochar e essas coisas.
Ela é alguém importante pra mim. E uma boa pessoa. Tô tentando passar a essência dela pra vocês, de alguém doce, que acredita no melhor das pessoas e INCRÍVEL.
Respeitam-na como pessoa, artista e como alguém que já fez bem ao Justin por dois anos ou mais. Não sabemos se eles ainda tem contato, eu acredito que sim. Mas isso não importa agora.
Vou fazer a Hailey e a Selena amigas, sim.
Se você não curtirem é só não votar no capítulo que elas aparecem, mas respeita-na. Eu já tive que apagar uns comentários aqui e nas minhas outras fics por causa de pessoas intolerantes. E nesta fanfic aqui, eu pensei em mudar o shipper umas dez vezes por causa da intolerância com a Hailey ou com os demais personagens.
Só respeito, galeragem. Só isso que eu peço! ❤
De resto, obrigada por lerem, votarem, comentarem ou só lerem mesmo haha
Obrigada mesmo! ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTAGRAM | | J E L E N A
FanfictionSelena Gomez e Justin Bieber começaram o relacionamento de forma anônima, dado a situação em que Selena ficou famosa depois de estrear o clipe do mesmo. Mas com a fama de Justin, vem inúmeras situações que talvez ela não estivesse preparada para enf...