| | 3 3 | |

3K 133 71
                                    

Minhas mãos estavam suadas e eu tinha certeza de que cairia no primeiro passo que eu desse naquela escada gigantesca que se estendia a minha frente. Shawn pareceu perceber e ficou ao meu lado enquanto estendia seu braço pra me ajudar a ficar sobre equilibrio no salto alto.

- Vamos fazer algumas paradas durante a subida para responder algumas perguntas, tudo bem

Meu sangue gelou. De novo, Shawn percebeu.

- Tudo bem. Eles não vão te constranger, ok? Mas podem estar curiosos sobre nós. Só diga a verdade.

Eu assenti de leve e mordi o lábio até doer. Soltei-os para evitar sangrar.

Começamos a subir os degraus, e o nervosismo cessou porque eu simplesmente coloquei na cabeça que todos ali era pessoas e me tratariam bem. Ou eu esperava que tratassem.

Pelo rabo do olho, vi Tyler Posey e eu quase gritei. Mas meus olhos desviaram para Anna Wintour e eu quase explodi perante toda a elegância dela.

- Boa noite - meio segundo depois percebi que Shawn havia parado e um reporter alegre nos comprimentou. - Estou aqui com Shawn Mendes e a linda senhorita que está o acompanhando.

- Oi, como vai? - Shawn era tão adorável que me encantava. - Essa é minha amiga, Selena Gomez! Ela veio salvar a noite e garantir que eu não fizesse feio no meu primeiro Met Ball.

- Faz sentido - o entrevistador riu educado. - Então, Shawn...

Ele fez algumas perguntas profissionais para Shawn e me incluiu para um ou dois comentários, mas eu prestei atenção em toda a conversa e sorri nos momentos oportunos.

O segundo entrevistador, não fez perguntas muito diferentes com exceção do final.

- E você estão juntos como um casal?

- Não - Shawn respondeu com segurança e delicadeza. - Somos bons amigos, e eu achei que seria uma boa idéia traze-la para se divertir comigo essa noite.

- Uma ótima idéia trazê-la para podermos conhecer uma mulher tão linda.

- Obrigada, gentileza sua - sorri tão grande que minhas bochechas doeram, mas ninguém pareceu perceber.

- E sua roupa, Selena? O que está vestindo?

- Hm, eu não sei - dei um sorriso tímido. - Shawn me mandou esta tarde, ele não tem bom gosto?

- Foi você, Shawn? - ele olhou para Shawn entusiasmado.

- Sim. Era o mínimo que eu tinha de fazer convidando-o em cima da hora. É um Dolce&Gabanna exclusivo que Stefan me cedeu.

- Uma jóia rara - o reporter assentiu olhando meu vestido.

Ouvindo a marca do vestido, me encolhi. Eu estava usando um vestido que devia valer meu apartamento.

- Então é isso, obrigado Selena e Shawn. Foi um prazer, realmente. Tenham uma ótima noite e divirtam-se com juizo.

[...]

- Hailey?

Chamei a loirinha por cima do som alto.

- Sim?

- Vou ao banheiro.

- Quer que eu vá com você? - ela se ofereceu.

- Não precisa - sorri pra ela.

Passei por Kylie e alisei os seus cabelos platinados para a noite. Vi Shawn se esticando até Hailey e talvez perguntando sobre meu futuro paradeiro. Depois se estendeu na cadeira de volta e coxixou algo no ouvido do namorado de Baldwin, Cameron.

Diziam que a festa acontecia mesmo no banheiro, mas talvez pelo horário ele se encontrava vazio.

Entrei no box com dificuldade e esvaziei a bexiga, depois que sai e fechei a porta com cuidado quase caio quando me deparei com ele escorado na pia do banheiro feminino e me encarando curioso.

- Aqui é o banheiro feminino, Justin Bieber! - falei em tom brincalhão enquanto ia lavar as mãos.

- Porque não respondeu nenhuma das merdas das minhas mensagens? - ele não parecia feliz, mas estava ainda mais bonito do que eu lembrava.

- Eu estava fazendo charme.

- Quase me matou do coração - seu olhar estava dócil. - Achei que não queria nais falar comigo.

Meu coração parou.

- Não tenho motivos para isso, tenho?

- Talvez, eu esteja brincando demais e você não capte o humor.

- Não se preucupe com isso.

- Me preucupo, Selena - ele bufou. - Não quero que pense que eu não quero você!

- Não podemos falar disso agora - engoli em seco e forcei as palavras a sairem.

- Porque não?

- Eu estou aqui com Shawn.

- Eu vi - ele cuspiu desgostoso. - Porque?

- Ele me convidou. Não vi motivo para dizer não.

- E eu? Não sou um motivo?

- Não sei. É?

- Quer que eu seja?

- Você quer ser? - mordi os lábios novamente. Podia apostar que meu rosto estava queimando de vergonha.

- Você não devia estar aqui com ele! - ele concluiu.

- Então da próxima vez, seja mais rápido e me convide antes que alguém o faça e não como sua última opção.

Comecei a caminhar em direção a porta do banheiro, mas ele me chamou antes que eu o fizesse.

- Sel? - meu coração parou de novo com o apelido e a sua voz mansa.

- Sim? - me virei para encara-lo.

- Vai responder minhas mensagens?

Eu não tinha como dizer não a aquele rosto, aquela voz e aquele homem.

- Todas elas.

INSTAGRAM | | J E L E N AOnde histórias criam vida. Descubra agora