Capítulo Seis

1.1K 166 62
                                    

Depois de alguns minutos e um pouco de álcool perto do nariz, a Condessa Lana finalmente conseguira fazer Violet despertar do desmaio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de alguns minutos e um pouco de álcool perto do nariz, a Condessa Lana finalmente conseguira fazer Violet despertar do desmaio. Candice estava ajoelhada ao lado, esperando a irmã abrir os olhos. Ouviu cada palavra dita na sala. Afinal, não falaram nada baixo. Hayden estava exaltado. E o Conde também exaltou-se devido à bebida. Era sempre assim quando entornava copos de gim ou qualquer outro líquido forte. Descontava suas preocupações e problemas em todos à sua volta. Até a pequena Leslie já fora alvo de suas grosserias. Violet arfou, recuperando o ar. Sentia todo seu corpo doer, sua cabeça latejava, seus olhos ardiam e sua garganta queimava como brasa quente. Sua bochecha ainda tinha resquício das lágrimas derramadas; estava úmida. Acreditava que estava dentro de um horrível pesadelo e apenas agora estava despertando. Não queria acreditar que tudo o que acontecera nos últimos momentos era real. Hayden fora mesmo embora? Seu pai havia mesmo recusado o pedido? Sua cabeça doía com tanta coisa. Encarou a mãe e a irmã mais velha. Só então deu-se conta de que não estivera dormindo. Não era um pesadelo, era real. Seu pai declinara o pedido de casamento e Hayden havia ido embora. Temia que a situação fosse irreversível. Parecia ser.

— Como se sente, querida? — Condessa Lana indagou, ajudando Violet a sentar-se. Ainda estavam no chão do corredor onde a garota desfalecera. Candice apenas observava a irmã. Esperava pelas lágrimas que sabia que viriam.

— Não muito bem. — Violet finalmente murmurou. Candice sentiu seu coração apertado. Sabia que a irmã estava sofrendo e sequer podia imaginar o tamanho da sua dor.
— Hayden foi mesmo embora? — perguntou. Sua voz não passava de um sussurro. Candice olhou para as próprias mãos e a mãe anuiu. Violet sentiu algo quebrar dentro de si. Algo que jamais poderia ser consertado. Perdera o amor da sua vida. A dor era quase insuportável. Sentia os olhos marejados.

— Eu sinto muitíssimo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu sinto muitíssimo. — Candice sussurrou. As lágrimas ameaçaram escapar, mas Violet as segurou com toda a força que lhe restava. Condessa Lana desejava poder fazer algo. Mas a decisão do marido estava tomada. E sabia como era irredutível. — Nós podemos...

— Eu só quero ir para o meu quarto. — Violet murmurou, interrompendo a irmã. O olhar fixo, gélido, duro. Não encarou a mãe ou a irmã. Não desejava olhar nos olhos de ninguém. Lembraria dos olhos azuis de Hayden.

Encontro com o Marquês (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora