Four¥

5.8K 388 109
                                    

321

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

321.45 Curtidas
PinkJin- OLHA COMO EU SOU LINDO E OLHA O MEU POKEMON
145 Comentários...

@NamMonster- Seria uma pena se eu rasgasse ele sem querer rs. Só não disse quem 🌚
PinkJin- Namjoon seu safado as crianças vão ler isso.

@JHope- Omma linda demais. 
PinkJin- Obrigada meu filho lindo.

@TaeV- OMMA PRINCESA DA DISNEY ROSA MAIS LINDA.
PinkJin- Awnn obrigado meu alienzinho.

@Lalisa- Lindo demais. Nam pira rs.
PinkJin- Lisa meu amorzinho, sumiu pq como anda minha cunhada? Rs

@SugadordealmasD- O pokemon é lindo mesmo, já você...
PinkJin- Yoongi gentil como sempre.

@BiscoitoJeon- Só passei pra avisar que o Namjoon quebrou a porta da geladeira.
@NamMonster- CARAMBA JEON, EU JÁ DISSE QUE FOI SEM QUERER.
PinkJin- NAMJOON SEU CUZAO DO CARALHO, ACHO MELHOR VOCÊ ARRUMAR ISSO LOGO, PQ EU VOU CHEGAR NA VIOLÊNCIA ENVOCANDO A XUXA COM O ILÁRIE.
@NamMonster- Viu o que você fez Jungkook, agora eu tenho que dormir em cima das formigas na horta do porão.

@ParkJiminie- A princesa mais linda da disneylandia.
PinkJin- Obrigado jiminie, aparece aqui pra me fazer uma visita, aproveita e da uns pega no Jeon rs.

@Lindinha53- Tudo viado. Credo, vão pra igreja aceitar Jesus.
PinkJin- Tudo viado mesmo, melhor que ser uma puta qualquer encubado dentro da igreja que faz mais merda que um idoso de 95 anos. Ridícula arrrasei.
@Parkjiminie- ARRASOU OMMA. @Lindinha53 volta pro cu pq bosta endurece no sol.
@TaeV- MIGA EU NÃO QUERIA FALAR, MAS TERRA DE GALINHA DE MACUMBA É NO ALTAR.








OLHA EU AQUI DE NOVO KSKSKS. TURUBOM COM OS6? Eu to ótima rs. Votem e comentem. Bjinhos❤️🌈🌈🌈🌈

Sweater Weather 🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora