POVs Jimin¥
Aaaa que dor de cabeça horrível, o que... não não não eu não dormi com outro estranho de novo, não é? Abri os olhos desejando estar sozinho e com roupas, suspirei aliviado quando meus olhos percorreram a cama e não encontraram ninguém. Decidi me levantar, quando escutei barulho e praguejei mentalmente, olhei para porta do banheiro rezando mil vezes um "Por favor não seja um estranho por favor ". E.... droga! Meus olhos se encontram com o ABS totalmente exposto e lindos de Jeon Fucking Jungkook. Ele sorriu sacana e caminou até o armário vestindo algo desnecessário.
Jeon- Garanto que minha bunda não é mais bonita que a sua. Pode parar de analisar, Jiminie. - sorriu- babaca aaaaaaa.
Jimin- Eu concordo afinal, eu tenho bunda, até demais. - pisquei pro mesmo e caminhei até o banheiro.
Tomei um banho e sai do chuveiro, me troquei e desci as escadas encontrando todos na cozinha.
Jin- Jiminie, você está bem? Jungkook não aprontou nada com você ontem à noite, né? - disse rindo
Jeon- Bem que ele queria. - sorriu e piscou pra mim. Namjoon bateu no mesmo e eu sorri agradecendo ao meu appa.
Jimin- Sim estou bem, omma. E jeon, você estava bem animadinho ontem, dormiu assistindo redTube por que não pegou ninguém na festa?
Todos riram e Jeon me olhou furioso. Mal posso esperar pra ele me pagar logo.
Tomamos café e depois fomos até o shopping passear.
Nos divertimos no mercado dançando e cantando feito loucos. Depois de guardar as compras fomos para o fliperama.Eu estava conversando com hoseok e tae, quando um ser, chamado Jeon Jungkook me puxou.
Entramos em uma sala e pude sentir sua respiração perto da minha.Jeon- Ah jimin, vamos parar com esse jogo e se pagar de uma vez. Eu não aguento mais.- bom parece que eu ganhei, mas ainda não está na hora.
Jimin- Ah Jeon, do que está falando, uh? Eu te deixo louco? Uh? - me virei de costas esfregando minha bunda em seu membro. Pude vê-lo estremecer. Jeon agarrou minha cintura fazendo com que nos olharmos.
Eu sorri e me aproximei de seus ouvidos e disse.. - Talvez mais tarde. Jungkookie. - e sai da sala o deixando com uma baita ereção.Ninguém brinca com Park Jimin e sai ileso, è Jeon você vai ter que suar muito pra me ter.
🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅
1K AAAAAAAAA OBRIGADA. AMO VOCÊS, continuem apoiando a fic💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweater Weather 🍒
FanfictionJeon Jungkook, dominador e completamente lindo e terrivelmente sexy, que fez à cabeça de Park Jimin virar do avesso. Jimin era extremamente sexy e lindo como um anjo, e Jeon Jungkook, assim que viu seu perfil no Instagram e logo depois por um acaso...