Oláaaaaa, tudo bem???
Quanto tempo.... 🤦♀️😂❤️
Votem e comentem por favor 🌸Boa leitura✨
Narrador on
Após a semana estressante na faculdade, finalmente jimin poderá descansar. Pois o recesso de verão havia chegado.
Duas semanas longe dos livros, dos alunos e de trabalhos em grupo.Jimin estava animado, pois viajaria hoje com Jungkook. Passaria 12 dias inteirinhos com o seu biscoitinho. Nada pode estragar a felicidade de Park.
Enquanto isso, Jungkook arrumava as malas, cantarolando animado. Teria Jimin consigo durante 12 dias inteirinhos, mal podia esperar para jogar Jimin naquela cama e fazer tudo o que o imagina. Aaa Jimin, esses vão ser os melhores 12 dias de nossas vidas.
Após ambos arrumarem tudo, Jungkook dirigiu até o apartamento de jimin. O comprimentando com um beijo repleto de saudades, afinal não via Jimin a 4 horas.
Depois de colocar as malas de seu pequeno no carro, partiram para JeJu.-Jungkook-ssi?- chamou Jimin manhoso.
-Sim, meu Anjo.- Jeon respondeu olhando por um instante o ser mais lindo desse universo.
-Você me ama, não é?!- perguntou apenas para botar seu plano em prática. Iria arrancar de Jeon, o nome do lugar a onde estão indo.
-Sim anjo. Eu te amo! - disse pousando a mão direita na coxa de jimin, apertando ali de leve. - Nem tente me seduzir ou fazer manha! Não vou te contar para onde estamos indo. - Park bufou e formou um biquinho extremamente fofo e irresistível, que quase fez Jeon se arrepender e contar logo. Mas ligou o rádio e se concentrou na estrada, dando olhadas e apertões no anão zangado ao seu lado, vulgo amor da sua vida.
Jimin acabou adormecendo, fazendo Jungkook suspirar aliviado. Pois não aguentaria continuar olhando para aquele ser irresistível no banco ao lado.
Assim que chegaram, Jeon estacionou e acordou Park com um beijo no pescoço. Fazendo Jimin se arrepiar e sorri bobo. Quando os olhos de jimin percorreram o resort a sua frente, seu sorriso ficou ainda maior e seus olhos ganharam um brilho incrível. Jungkook jurou ter se apaixonado mais uma vez por Jimin.-Jungkook-ssi! Eu... aaah, não acredito que estamos aqui. Meu Deus, eu.... ah. - suspirou enquanto seus olhos olhavam tudo maravilhado. Jimin iria ter um infarto.
-Você gostou mesmo, bebê?-sorriu e puxou Park pela cintura. - Espere só até ver nossa suíte e o que iremos poder fazer lá dentro! - disse e logo pode ver as orbes de Jimin se dilatarem.
-Mal posso esperar, amor!- disse provocador.
Caminharam de mãos dadas até a recepção, fazendo o check-in, e logo entraram no elevador.
Quando Jimin colocou os pés dentro da Suíte que iria ficar, sorriu ainda mais. Andou o quarto inteiro, observando atentamente cada cômodo.
-Meu deus- caminhou até a varanda. Vendo a imensidão azul do mar, se fundir com o céu azul. - Aqui é incrível! Eu não quero ir embora daqui nunca, nunquinha!! - disse firme e maravilhado.
Enquanto Jungkook, que estava parado perto da porta. Só conseguia imaginar o quanto ele e Jimin iriam aprontar.
Jimin voltou para perto de Jungkook e logo o provocou:
-Mal posso esperar pra ser fodido por você em cada canto dessa suíte. - sorriu pervertido, trocando flertes com Jungkookie
-Ah meu bem, se depender de mim: você vai gritar tanto, que irão nos colocar para fora daqui. -Jeon disse devolvendo a provação de Park.
E bom, Park Jimin que se cuide. Porque Jungkook vai levá-lo à loucura.
ANNYON ❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweater Weather 🍒
FanficJeon Jungkook, dominador e completamente lindo e terrivelmente sexy, que fez à cabeça de Park Jimin virar do avesso. Jimin era extremamente sexy e lindo como um anjo, e Jeon Jungkook, assim que viu seu perfil no Instagram e logo depois por um acaso...