Six€

5K 382 11
                                    

Jungkook on€

Aish Jimin está me deixando louco, mal chegamos e ele já passou dos limites. Aguenta firme Jeon, você vai ganhar esse jogo.
Eu estava sentado no sofá conversando com Yoongi, Jin e Namjoon quando Jimin passou indo el direção à cozinha. O segui e me encostei no batente da porta o observando-o.
Ele abriu a porta da geladeira e se enpinou para pegar algo, deixando sua enorme e linda bunda no meu campo de visão. Praguejei por ter ficado excitado, então,decidi jogar seu jogo.

-Wow, sua bunda é muito linda,baby. Que tal nos divertimos mais tarde, huh? - apertei a mesma e pude ouvir seu gemido. Droga, praguejei novamente.

-Se divertir? Não sei- passou suas pequenas mãozinhas pelo meu abdômen e sorriu - Eu acho que, - parou a mão em cima da minha ereção e apertou a mesma, fazendo com que eu soltasse um gemido baixo. -Não posso me divertir hoje, daddy, agora eu acho melhor você cuidar do seu amiguinho. - Jimin sorriu e se retirou da cozinha me deixando com uma ereção,AISH, que merda. Corri pro banheiro.

Jimin on¥

Subi as escadas feito louco, depois do que acontecerá na cozinha minutos atrás. Eu queria muito, muito mesmo ajudá-lo com seu problema rs, mas quero que ele me implore. Enquanto isso eu irei jogar seu próprio jogo.





ANNYON MY LOVERS❤️💕💕

Sweater Weather 🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora