De eu: oi sumida rs
Para eu: lembrou que escreve fic amadah?Me desculpem pleasee, por esse sumiço imenso! Entrei na universidade e tive que parar de escrever. Entretanto, cá estou eu de quarentena acumulando poeira. Então vamos lá. Espero que continuem apoiando a fic e à mim. Fighting 🥰
Jungkook on €
Eu estava ansioso pela noite, mas parecia que o dia não teria fim, e que à noite não há de chegar. Já estava ficando impaciente quando resolvi ser passivo agressivo com Jimin, queria provocá-lo bastante, porque hoje á noite eu o faria meu de diversas maneiras diferentes.
Comprei vários brinquedinhos e pretendo testá-los todos hoje! Deus que me perdoe porque o Jimin eu não vou perdoar.
20:00 p.mEu estava tomando um banho e me preparando para o meu pequeno Jimin, estava tudo tranquilo até eu começar a imagina-lo no chuveiro comigo. Porém, me segurei e não me toquei, deixarei esse trabalho para Jimin. Decidi que hoje nós dois brincaremos e seremos brinquedos. Estou muito ansioso!
Saí do box e enrolei a toalha na cintura, enquanto saía do banheiro distraído secando os cabelos, não me dei conta de Jimin no quarto, até resolver olhar para a cama, fiquei branco, vermelho, azul e roxo, um arco-íris quase que por completo. Esse homem ainda vai me fazer ter uma taquicardia.
Park Jimin usava minha camisa social branca, uma gravata azul, e meias. Apenas meias, e algo que me deixou mais louco ainda, ele usava um óculos de armação arredondada, e em suas mãozinhas portava um cinto preto de couro. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ele se apressou e disse
-Jungkook-ah, você está me provocando, devo te bater como punição? Huh? - e sorriu
-Se aproxime e mostre que é um garoto mal e eu te mostrarei que sou um bom dominador também! - disse enquanto me olhava fixo.É, eu realmente vou fuder muito esse garoto hoje!
¥
Annyon 👋🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweater Weather 🍒
FanfictionJeon Jungkook, dominador e completamente lindo e terrivelmente sexy, que fez à cabeça de Park Jimin virar do avesso. Jimin era extremamente sexy e lindo como um anjo, e Jeon Jungkook, assim que viu seu perfil no Instagram e logo depois por um acaso...