DEEM APOIO À FIC.
BOA LEITURA 💕JIMIN
Estacionei o carro em frente à faculdade de Jungkook, e o vi sair da mesma, e céus, ele estava lindo.
Jk sorriu pra mim, exibindo seus dentes de coelhinho. E então ele logo entrou no carro e se sentou do meu lado.-Oi Jungkookie. - sorri para o mesmo - eu estava morrendo de saudades tuas. - sussurrei a última parte em seu ouvido.
-Oi meu anjo. - disse enquanto acariciava meu braço esquerdo. - Eu também senti. - me puxou para um abraço e continuou, ainda me abraçando- por que sumiu? Aa jimin, você não faz ideia do quanto eu quero punir você. E esse cabelo preto, você some e quando volta resolve me matar do coração? - jimin soltou uma risada baixa e se aproximou do ouvindo do maior. Jimin sentiu tanta falta de provocar jeon, das mãos fortes de jk segurando sua cintura. Park realmente ela louco por Jeon Jungkook.
-Então me puna, senhor. Eu mereço, não é? - park o provocou, enquanto lambia o pescoço de jeon.
-Dirija até seu apartamento. Agora meu anjo. - jimin só faltou pular de ansiedade. Rapidamente ligou seu carro e dirigiu até seu apartamento.
Assim que desceram do carro, andaram até o elevador. Jimin olhava para Jeon, enquanto mordia os lábios já vermelhos e úmidos.
Assim que adentraram o apartamento de jimin, logo já estavam se beijando loucamente, as mãos de Jk apertaram as coxas fartas de jimin, fazendo-o arfar em resposta. Jimin adentrou suas pequenas mãos habilidosas no abdômen de jk, e desceu até o cos de sua cueca.
Jk o impulsionou para que o mais novo subisse em seu colo e o levou até o balcão que dividia a ilha entre a sala e a cozinha.
Ambos já estavam sem blusa, com os lábios vermelhos, enquanto jk beijava as coxas de jimin e distribuia tapas pela mesma. Jimin gemia em resposta, e quando jk, finalmente iria adentrar as mãos na cueca de jimin, a porta foi aberta por Hoseok, que logo pegou os dois no flagra.Hoseok riu até não aguentar mais, enquanto jimin se escondia atrás de jk, querendo morrer pela cena que seu melhor amigo acabará de presenciar.
Já jk, sorria maliciosamente enquanto se aproximava do ouvindo de jimin...-Continuamos no meu apartamento. Se arrume, e leve uma mochila. - disse autoritário e park logo se dirigiu a seu quarto para cumprir a ordem de Jungkook.
5K PORRAAAAAAAA. VOCÊS SÃO DEMAIS. OBRIGADA 💕💕
Votem e comentem por favor. É importante para o desenvolvimento da fic.
Até logo. Amo vocês ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweater Weather 🍒
FanfictionJeon Jungkook, dominador e completamente lindo e terrivelmente sexy, que fez à cabeça de Park Jimin virar do avesso. Jimin era extremamente sexy e lindo como um anjo, e Jeon Jungkook, assim que viu seu perfil no Instagram e logo depois por um acaso...