Seven€

4.9K 368 119
                                    

Jimin on€

Depois do que acontecera horas atrás, os meninos decidiram fazer um luau na praia, afinal era sábado né.
Jin, yoongi e Namjoon, compraram as comidas, taetae e hoseokão cuidaram do som e da decoração e bom, Jimin e Jungkook, ficaram responsáveis pela fogueira, bom, se eles fossem mais espertos poderiam usar eles mesmo pois estão com um fogo danado no rabo.

Jimin- Aigoo, já andamos demais, Jeon. To cansado. - Jimin repetiu seu disco novamente desde que chegaram na mata para pegar lenha.

Jeon- Aish, Jimin, para de reclamar e anda logo. - Jeon disse bravo. Jimin apenas bufou e continuou andando.

Depois de algumas horas estavam tudo pronto. Os meninos já tinha se arrumado e agora estão a caminho da Praia.
Hoseok e taetae, convidaram geral, mas não pensaram que realmente fosse aparecer todo mundo.

O luau estava incrível, e Jimin já estava animadíssimo e dançava com várias pessoas sem ao menos ver quem eram.
Um garoto de cabelos loiros se aproximou do mesmo, começaram a dançar juntos até se beijarem. Jimin estava adorando o beijo até ele ser separado por um Jeon Jungkook furioso.

JK- Jimin, você vem comigo. - o mesmo puxou o pequeno que se afastou e negou.

JM- Não. Eu quero ficar aqui e beijar o... qual é seu nome? Perguntou ao garoto loiro.

-E'dawn, pode me chamar assim. - o garoto sorriu e Jimin assentiu.

JK-Não Jimin, você vai vir comigo e pronto. - jimin negou novamente.

JM- Você ta com ciúmes, Jeon. Quer um beijinho também, uh? Jimin avançou em cima do mesmo que o segurou. Jungkook queria beijar Jimin, mas queria fazer isso quando o menor estiver sóbrio.

Então sem mais delongas,Jungkook o pegou no colo o levando-o para a casa a alguns minutos dali.
Jimin se debatia nos braços de Jeon, até que dormiu.

Jk- É jimin- suspirou. - Eu gosto tanto de você. Você consegue ser tão sexy até quando dorme de boca aberta. aaaaaa tão fofo mas tão safado. - Jeon gargalhou.
Chegando em casa, Jeon levou Jimin pro quarto colocou o menor na cama, trocou as roupas do mesmo e ficou ali observando o mesmo dormir. 







ANNYON🏳️‍🌈
Olá. Estão gostando da fic???

A cara do Jeon quando Jimin perguntou se ele queria um beijinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A cara do Jeon quando Jimin perguntou se ele queria um beijinho. JEON não quer perder a aposta ksksksjsksjjssk.
Eai quem você acham que vai ganhar a aposta, huh? Façam suas apostas ksksksjsksjjssk.

Sweater Weather 🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora