Votem e comentem, please.
Boa leitura à todos ❤️Jeon Jungkook on
Depois de passar o fim de semana com o meu pequeno, tive que deixá-lo em seu apartamento. Queria passar mais tempo com ele, aproveitar cada segundo o amando todos os dias. Aish
A semana de provas da faculdade chegou, preciso estudar muito, já que posso ser reprovado esse semestre. Estou pensando em ir viajar com Jimin durante o recesso da faculdade. Jin deu a ideia de irmos para Jeju. Pesquisei um hotel de frente para o mar, meu Jimin ama o mar, acho que ele vai gostar.
Kakao On
Meu anjo❤️-Oi, amor. Como foi na faculdade hoje?
Amor❤️- Oi, meu anjo. Correu tudo bem. E você, está bem? Deve estar cansado.
Meu Anjo❤️- Estou bem. Irei descansar mais tarde!
Amor❤️- Estou com saudades tuas. Vem dormir comigo hoje, anjo? Eu vou te buscar. Por favor...
Meu Anjo❤️- Certo, bebezão. Vou arrumar minha mochila. Te espero aqui 💕
Amor❤️- Certo, vou tomar um banho e logo estou aí. 💕
Bloqueei o celular e fui tomar banho.
Depois de pronto, passei no apartamento de jimin, o mesmo já estava pronto.
-Então, o que quer comer, anjo? - perguntei deixando um selar rápido em seus lábios.
- Hmm, kimchi! Pode ser?- perguntou animado
-Claro meu bem. Pode escolher um doce também, sei que você ama comer sobremesa.
Jimin sorriu e assentiu. Paramos em frente ao restaurante e descemos do carro, uni nossas mãos e caminhamos juntos até o estabelecimento.
Depois de pedir, fiquei encarando Jimin, vendo suas bochechas ficarem rubras.
-Pare de me encarar. - pediu sem jeito.
- Desculpe, mas você é muito lindo. Posso fazer isso o dia inteiro. - sorri enquanto Jimin bufou, mas logo depois sorriu.
-Então, o que você da Ilha de Jeju? Já foi lá? - perguntou ansioso-Lá é lindo, o Tae foi lá e me mostrou fotografias da praia. Eu gostaria muito de ir. - respondeu simplista com um sorriso fofo
-Ah entendi. - sorriu sabendo que fez o certo em reservar o hotel com vista para a praia. Mal pode esperar para ir viajar com jimin.
Depois de conversarem e comerem, dirigiram para o apartamento de jeon, e assim passaram o resto da noite juntos, abraçados. Enquanto assistiam um dorama na tv, com um Jimin com os olhos cheios de lágrimas por conta do ocorrido com a protagonista e um Jeon Jungkook consolando-o seu bebê com beijinhos.
ANNYON.
23k. Pqp aaaaaaaa
Obrigada pelo amor e carinho, amo todos vocês ❤️❤️❤️❤️🌺VAI BRASILLLLL 🇧🇷😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweater Weather 🍒
FanfictionJeon Jungkook, dominador e completamente lindo e terrivelmente sexy, que fez à cabeça de Park Jimin virar do avesso. Jimin era extremamente sexy e lindo como um anjo, e Jeon Jungkook, assim que viu seu perfil no Instagram e logo depois por um acaso...