Votem e comentem, please. 💕
Park Jimin
A noite de ontem, foi incrível. Eu estava morrendo de saudades dele, de tudo que envolve Jeon Jungkook. Estar com ele é como se, nada a nossa volta importasse, éramos apenas eu e ele.
Depois de tomar um banho, fui preparar nosso café. Enquanto colocava algumas coisas na mesa, senti seus braços fortes, rodearem minha cintura, me fazendo sorrir automaticamente.-Bom dia meu bem. - Jeon disse enquanto beijava meu pescoço. - o cheiro está ótimo, o que fez pra mim? Uh. - perguntou sorridente.
-Bom dia Jungkookie. -sorri- eu fiz mingau de arroz. - me virei para vê-lo. Deixei um beijo em seus lábios e me separei de seus braços para terminar de por as coisas sobre a mesa.
Nos sentamos frente à frente. Terminamos de comer e depois lavamos a louça enquanto provocávamos um ao outro.
-Se arrume, vamos sair para almoçar. Me fale a onde quer ir. - disse enquanto se apoiava no balcão para me encarar.
-Está bem. - sorri animado. - hum, sabe... eu queria ir no fliperama. Saiu um jogo novo e.. eu queria muito jogá-lo. - sorri ao ver kookie assentir. Fui em direção à ele, o beijei rapidamente, antes de correr para seu quarto e me ficar bonito para Jungkook.
Depois de meia hora, já estávamos deixando seu apartamento de mãos dadas, enquanto eu tagarelava sobre algo que aconteceu durante algo período da minha, não muito interessante vida. Mas Jeon ouvia tudo atentamente, desviando o olhar apenas para deixar um beijinho em minha mão.
-Sabe, eu senti muita falta disso. Eu gosto de estar com você, jungkookie. - sorri.
-Eu também meu amor. Eu achei que fosse ficar louco, você me viciou, sabia? Você é tão lindo, jimin-ah, tão fofo e ao mesmo tempo, tão pervertido, que cada vez que eu te vejo, eu quero fazer o impossível e o possível, para ver esse sorriso travesso e safado, de novo. - sorri pra ele. Eu amava ouvir as confissões de Jungkook, eu me sentia a pessoa mais sortuda do mundo. O puxei para um abraço e depois um beijo sem segundas intenções. Era apenas nos e nossos sentimentos, mesmo que às vezes não demonstramos muito eles em palavras, demonstramos em ações.
-Eu te amo,Jungkookie. Muito! - disse enquanto nossas testas estavam coladas.
-Eu também te amo, meu amor. Muito!!
£
Assim que chagamos no fliperama, Jeon comprou as fichas e fomos jogar hockey de mesa, e como o esperado; eu perdi feio.
Depois jogamos basquete, mas dessa vez eu ganhei.-O que quer jogar agora, bebê? - perguntou enquanto me abraçava.
-Hummm, boliche. - disse animado.
-Está preparado para perder? Sabe que eu sou muito bom nesse jogo. Não sabe? - perguntou desafiador, sorrindo sacana.
-Sei. Então, quer apostar que eu ganho de você? Jungkookie. - admito, estou fazendo de propósito, tenho um joguinho em mente. Além disso, adoro desafiar Jungkook. Gosto de ver até onde ele vai.
-Apostar? Tem certeza disso?- assenti. - Está bem. Bom... se eu ganhar- se aproximou do meu ouvido- eu vou te algemar, e vou fazer tudo o que eu quiser com você, bebê. - se afastou, sorrindo perverso.
Eu amo isso. Meu Deus.-Certo. Mas se eu ganhar-me aproximei de seu ouvido- você, vai ser meu submisso, vai fazer tudo o que eu mandar. Vai deixar eu fuder essa boquinha gostosa, sem me tocar, vendado. - me afastei sorrindo.
-Porra Jimin. Trato feito. Você está fudido bebê. Literalmente. - sorriu e me puxou para um beijo.
¥
O jogo tinha começado, Jeon fez um strike, e mais um e mais um, eu já estava começando a ficar frustrado. Eu queria ganhar, bom, mesmo sabendo que eu ganharia algo bom de todo jeito, eu queria mostrar para Jungkook que, eu também posso ser sexy e dominador.
Acho que os deus ouviram as minhas preces, depois de uma virada totalmente, inesperada. Eu ganhei, porra eu ganhei. Caralho.
-Então Jungkookie, está preparado? Acho que quem dita as regras hoje à noite, sou eu. - deixei um tapa em sua bunda e sussurrei em seu ouvido: - Seja a minha vadia, hoje. Meu amor. - pisquei para o mesmo e saí andando, mas pude escutar um "porra" saindo de sua boca. Me fazendo sorrir. Hoje vai ser o melhor dia da minha vida.
OLÁ OLÁ.
11K, pqp. Eu to muito feliz aaaaa
Muito obrigada a todos que leem e gostam da fic. Obrigada mesmo, eu amo vocês.
Beijos até a próxima ATT.❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweater Weather 🍒
FanfictionJeon Jungkook, dominador e completamente lindo e terrivelmente sexy, que fez à cabeça de Park Jimin virar do avesso. Jimin era extremamente sexy e lindo como um anjo, e Jeon Jungkook, assim que viu seu perfil no Instagram e logo depois por um acaso...