19:00 pm
Jungkook estava sentado em uma das cadeiras acolchoadas de uma pequena e rústica lanchonete, quando ouviu o sino tocar, avisando que alguém tinha entrado.
Ao percorrer seus olhos até a porta, avistou Park Jimin, seu coração acelerou quando em passos lentos o ruivo caminhava em sua direção.
Jungkook sabia que fora ele que marcou esse encontro, e sabia também o quanto gostava do ruivo, desde que a viu. Mas, entretanto tinha um problema! Jeon nunca fui um cara safado e provocativo, mas depois que conheceu Park Jimin, Jeon não pensa em mais nada quando observa o corpo, sorriso e a timidez de Park. Ele só quer Jogá-lo em cima dessa mesa e beija-lo até não aguentar mais.Sorriu para Jimin,e observou o mesmo se sentar a sua frente.
Jimin usava uma calça jeans preta, all star preto, uma blusa branca e por cima uma jaqueta de seda azul e branca.Já Jeon usava uma calça de couro preta e uma blusa social branca, e claro sua bota marrom.
Jeon- Eu realmente pensei que você não viesse! - disse olhando nos olhos de Park.
Jimin- Porque eu não viria? Jeon Jungkook, pare de me encarar! - ambos soltaram uma risada baixa.
Jeon- Talvez por que você chegou 30 minutos depois do combinado?!!- Park pensou um pouco e riu.
Jimin- Me desculpe. Eu estava dentro do meu carro esse tempo, brigando comigo mesmo. Eu não sabia se deveria ou não vir. - Park abaixou a cabeça.
Jungkook levou sua mão até o queixo do menor e com delicadeza o levantou para que Jimin o observa-se. Hoseok disse para Jungkook que Jimin tinha problemas de autoestima, e antes de encontrar Jimin hoje, hoseok o ligou para dizer que Jimin estava inseguro pois acha que Jeon é bom demais pra ele, e o que ele iria querer com alguém assim como Park?Jeon- Jimin! Você é lindo, fofo, gentil, você é perfeito! Eu gosto de você, gosto muito. Não fique se julgando ou se colocando pra baixo.
Você é a melhor coisa que já me aconteceu. Eu quero te ajudar, não só isso, eu quero fazer parte do seu dia a dia, quero ser a pessoa que você quer ficar 24h, quero dividir tudo com você. Então Jimin, por favor, me deixe te fazer feliz! - Jimin não pode esconder o quão feliz e surpreso estava.
Jeon o puxou para um beijo rápido.Jimin- Jungkook eu... também gosto muito de você. Obrigado por,*suspirou* tudo. E Jeon, você já é o cara que eu penso 24h por dia.
Depois de comerem, foram até uma praça caminhar de mãos dadas, feito um casal de adolescentes. Ambos estavam felizes, mas nada é perfeito...
Xxx- Jimin?
Eeeeeeeita. Vem treta por ai ksjksjksjsksksj.
Annyon ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweater Weather 🍒
ФанфикJeon Jungkook, dominador e completamente lindo e terrivelmente sexy, que fez à cabeça de Park Jimin virar do avesso. Jimin era extremamente sexy e lindo como um anjo, e Jeon Jungkook, assim que viu seu perfil no Instagram e logo depois por um acaso...