Sixteen¥

2K 166 42
                                    

Cap contém smut/lemon, se não gosta, pule o cap.  obrigada de nada. Ksjksjksj boa leitura amores💕
Não sou boa em fazer hots, mas eu tento. Aos poucos eu vou melhorando e trazendo mais coisas novas pra vocês.

Votem e comentem, please. ❤️

Jungkook on.

Após sairmos do shopping e entrarmos no carro; Jimin começou com as suas provocações. Passando a mão em meu corpo, enquanto seus olhos perversos me lançavam olhares de luxúria. Sim, eu estou fudido. Mas ao mesmo tempo ansioso, gosto de ver Jimin assim, mandão; me leva ao delírio.

Aish, se Jimin soubesse os pensamentos pervertidos que eu estou tendo com ele agora, ele não me provocaria desse jeito.

Ao estacionar o carro em frente ao meu apartamento, assim que acabei de tirar meu cinto de segurança.
Jimin pulou no meu colo, sorrindo. Droga!!!

-Jeongukk ah.. - disse manhoso. - afaste seu banco, agora. -mandou -

Obedeci rapidamente, afastando meu banco, dando mais espaço para o que viria a seguir.

-Agora -deslizou suas mãozinhas, por meu abdômen; parando em meu membro. Arfei com o seu toque, eu já havia começado a ficar excitado. - tire seu cinto, e me de ele.

Tirei meu cinto e logo o entreguei, a Jimin. Eu vou chorar de tesão.
Jimin pegou as minhas duas mãos e levou até a traseira do banco, amarrando-as com o cinto.

-Ahh jimin, vai logo com isso. - pedi do jeito mais sexy que consegui. Jimin sorriu e negou, se aproximando do meu ouvido.

-Calma, meu bem. Vamos brincar um pouquinho. Uh?! - jimin se ajoelhou na minha frente, enquanto me olhava sedutor.
Gemi quando suas mãos tocaram minha ereção.
Jimin desceu minhas calças até a metade do meu joelho, e começou a beijar minha coxa, deixando algumas marcas vermelhas. Mdsss.
Excitado demais, eu elevei meu quadril, para obter mais contato.
Entendendo o recado, jimin abaixou minha boxer, e segurou meu membro em sua mão.

-Jimin, vamos, por favor. - implorei.

-O que você quer que eu faça, por você? Meu bem. - perguntou sacana.

-eu quero que você me chupe. Meu anjo. - sorri e pude ver Jimin se aproximar do meu membro.

-ahhh, me-u, oh. - gemi ao sentir a língua de Jimin percorrer minha extensão.
Antes que eu pudesse elevar meu quadril, para obter mais contato. Jimin se afastou, sorrindo.
Levantou minhas calças, me deixando completamente puto. E então me beijou enquanto soltava meus pulsos.

Park saiu do carro, piscando pra mim e logo em seguida dizendo...

-Te espero lá dentro, meu amor. - aa esse garoto só pode estar brincando comigo.

O alcancei no elevador, sem perder tempo algum, o imprensei contra as paredes do elevador, e ali mesmo, começamos o que vai terminar em "oh meu Deus, eu te amo."

Assim que a porta do meu apartamento foi fechada, Jimin tirou minha camisa, o mesmo me jogou deitado na mezinha de centro e meu Deus, eu estou adorando isso.

Apenas de boxer, assim como eu; Jimin lambeu todo o meu corpo, até parar novamente em cima do meu membro, já explodindo de tanto tesão.
Jimin tirou minha boxer com a boca, enquanto me olhava, e meu Deus, essa é a melhor visão do mundo. Eu fico louco só de imaginar o que eu vou fazer com ele, quando essa aposta acabar.

-Porra...- gemi arrastado quando Jimin levou, novamente, meu membro até a sua boca.
-mais rápido... an-jo. Por... oh.. favor- implorei levando minhas mãos até seu cabelo, ditando o ritmo.

Antes que eu pudesse gozar, Jimin parou de sugar e voltou para cima de mim, me beijando com mais intensidade e sussurrou:

- vire de costas. Agora!- meu Deus

Obedeci virando-me de costas para o mesmo.

-Agora empine sua bunda linda para mim, meu amor. - assim que fiz o ordenado, senti o tapa estalado em minha nadegá esquerda.

Jimin vai pagar caro por isso.
Mas eu admito, estou amando isso.

Senti os lábios de park em minha entrada, revirei os olhos quando ele começou a me beijar possessivamente. Sua língua deslizava por toda a extensão até chegar em minhas bolas e voltava, repetindo isso umas 4 vezes consecutivas.

-meu Deus, Jimin- gemi manhoso. - por favor. Deixa eu te fuder. Eu não.. oh. Ai caralho. Aguento mais. - soltei tudo de uma vez, completamente entregue à meu pequeno.

-Eu também preciso de você Jeon. Agora!! Dentro de mim. - sem demora, eu inverti as posições, ficando por cima de Jimin, com o membro já lubrificado por conta do pré gozo. Apenas o penetrei sem aviso. O beijando necessitado em seguida.

-Jeon... mais... oh, ra-pi-do. - estoquei mais fundo e forte, sentindo o espasmo percorrer meu corpo, avisando que eu iria gozar.
Masturbei Jimin na mesma intensidade das minhas estocadas, logo chegando juntos ao orgasmo.

-Meu Deus. - foi tudo o que eu consegui dizer.

Ainda deitado sobre o corpo de Jimin, o olhei por alguns minutos, apenas agradecendo por tê-lo na minha vida.

-Anjo, eu te amo, muito. Obrigado. Por ter voltado pra mim. Obrigado por ter me escolhido. - sorri ao ver as buchechas que eu tanto amo, rosadas e seu lindo sorriso, que me faz querer dar o mundo à ele.

-Eu te amo, muitão Jungkook. Eu sempre vou escolher você. - nos abraçamos e ficamos ali, curtindo um ao outro, por um tempo.

Que sorte que eu tenho, por ter você, Park Jimin.


ANNYON. ❤️❤️
Me sigam no Twitter @BabyMi17 🌸

17k PQP. VCS SÃO DEMAIS. OBRIGADA, OBRIGADA MESMO. AMO MUITO VOCÊS. ❤️❤️❤️

Sweater Weather 🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora