ELA

4.3K 494 44
                                    


— Moço? — perguntei a ele novamente. Ai meu Deus será que ele está passando mal?

De fato, algo estranho aconteceu quando ele chegou no meu caixa, imediatamente ficou pálido, me olhou como se já me conhecesse. Fiquei me sentindo mal com tamanha profundidade que ele me olhara, seus olhos negros pareciam facas apontadas para mim perfurando cada centímetro da minha pele. Agora até eu parecia estar meio zonza. O homem abaixou a cabeça e se negou a me olhar, ele se esquivou de mim quando sem querer toquei a camisa vermelha xadrez que cobria a parte superior do seu corpo. Não consegui não notar o quanto ele era bonito, dificilmente rapazes bonitos passavam no meu caixa e quando passavam eu não conseguia evitar não reparar.

Ele era alto, muito alto, parecia um urso perto de mim, uma barba grossa estilo lenhador cobria o seu rosto, os braços longos e fortes pareciam apertados na camisa e o seu cheiro amadeirado e másculo circundavam todo o meu caixa. Os cabelos dele eram escuros levemente ondulados e desgrenhados. Mas eu nunca me iludia com clientes bonitos, então quando ele dispensou a compra e acenou dizendo de um jeito nervoso e trêmulo de que iria embora, pois havia se esquecido de um compromisso, eu apenas assenti e dei um sorriso amarelo, por sorte eu não havia registrado nenhum item do carrinho caso contrário teria que chamar a fiscal.

Quando ele saiu apressado, encarando o chão e balançando as mãos no ar, inspirei o seu perfume que havia ficado no caixa. Sentei na cadeira acolchoada, minha perna estava doendo outra vez. Passei o rosto dele novamente na minha cabeça, era um rosto bonito de fato e que nunca mais eu veria novamente. Por um breve momento eu pensei que essa não era a primeira vez que havíamos nos encontrado.

****************************************

Oi gente ♥ Estão gostando da história? Esse capítulo ficou bem curtinho, por isso decidi postar o próximo <3

Me acompanhe nas redes sociais, lá sempre solto um spoiler do próximo capítulo :)

Facebook: https://www.facebook.com/groups/1477877492504192/

Instagram: michelebatista1

Obs: Música do capítulo acima (Praticamente a música do livro ) ;)

Ainda Não AcabouOnde histórias criam vida. Descubra agora