ELA

1.7K 252 58
                                    

FELIZ DIA DOS NAMORADOS ♥

Max não apareceu no dia seguinte.

Ele também não foi no outro.

E no outro.

Outro.

E no outro dia.

Ele simplesmente parou de aparecer.

E eu acabei sofrendo com isso. Mesmo eu não querendo. Mesmo eu me obrigando a acreditar que aquilo era o melhor para nós.

Quem eu queria enganar? Eu já não conseguia mais parar de pensar nele.

E com a chegada do dia dos namorados o sentimento de desespero só piorava.

Jessica tinha um novo namorado. Toda semana ela aparecia com um namorado novo. Eu queria ter essa disposição dela. Queria saber também aonde ela encontrava tantos homens disponíveis assim. Porque eu não conhecia ninguém. E sinceramente, não fazia questão de conhecer.

Tália apesar de ainda continuar doente e se recusar a procurar um médico, colocou um sorriso no rosto e vestiu um brilho intenso no olhar. Ela só tinha olhos para o seu padeiro, quer dizer príncipe como ela o chamava. Ela levou Marcos para jantar em casa. Minha mãe fez uma ceia para ele e o elogiou tanto que eu fiquei sem graça por ele. Mas Marcos era tudo o que Tália precisava. Ele a olhava com admiração. Sempre a elogiava. E corava quando um elogio dela era destinado para ele. Ele abria um sorriso todas as vezes que cruzava o olhar com ela. O jeito que um homem olha para uma mulher define muito o futuro do relacionamento. Se ele não tem esse brilho, essa cara de bobo apaixonado estampado na cara dificilmente essa relação irá para frente. Uma mulher precisa ser amada e quando ela não é amada ela não consegue mais viver aquela história. E Tália tinha tudo de bom ao seu favor. Marcos a amava. E eu sorri feliz porque pelo menos uma das mulheres da minha família seria feliz. Por um momento senti inveja de Tália. Foi no fim do jantar quando ela conduziu o noivo até a porta. Eu fiquei observando de longe quando vi Marcos a beijando. Era um beijo tão cheio de ternura e de paixão. Senti uma pontada no peito. Eu nunca tive isso. Eu nunca fui beijada daquele jeito. Nunca fui adorada daquele jeito. Mesmo Victor que sempre dizia que me amava nunca me tocou como se eu fosse um tesouro precioso que ele precisava proteger. Isso nunca aconteceu comigo. E descobrir isso partiu o meu coração.

Os dias foram passando e quando o dia dos namorados chegou eu só queria que ele acabasse logo. Então quando acordei naquela manhã fiz um bolo de chocolate e pela primeira vez eu o experimentei. Doce demais. Joguei toda a forma no lixo.

— Precisa parar de fazer isso — minha mãe me disse. Foi a primeira vez que ela falou comigo em dias. — É um desperdício horrível você jogar o bolo fora desse jeito.

— Ele estava horrível. — Eu me defendi enquanto lavava a louça do café.

— Sua irmã ainda está dormindo. Acorde ela, por favor. — Assenti. — Eu preciso ir trabalhar. Vou viajar essa noite.

— O quê? — indaguei surpresa.

— Conheci um homem. Ele é da igreja. Conheci ele em um dos eventos que você nunca quis ir. Ele é bom, tem minha idade, e eu o considero bonito. Estamos nos falando a meses pela internet e ele me convidou para passar um tempo com ele em Salvador. Tenho férias atrasadas e então as peguei e vou ficar um mês fora.

— Não pode passar um mês fora. Ainda mais na casa de uma pessoa que você não conhece — a repreendi, ela estava ficando louca.

— Eu conheço ele. Conheço a família dele. Vou ficar bem.

Ainda Não AcabouOnde histórias criam vida. Descubra agora