O novato

1.4K 64 14
                                    

Hoje é o primeiro dia de aula, estou anciosa para rever meus amigos Jasmine e Clemente.

Vou a procura de meu sapato, estava um pouco atrasada, na verdade eu sempre estou atrasada.

Meu irmão fica encostado na entrada do meu quarto.

Alex: Lyla se você não se apressar eu vou ir sem você , dessa vez eu falo sério.

Lyla: Quer dizer que das outras vezes era brincadeira haha.

Alex: engrassadinha-tirei um sorrisinho dele.

Lyla: já vou, estou procurando meus sapatos.

Depois de uns 2 minutos o encontro.

Lyla: achei meus sapatos.

Alex: já achou, eu juro que ia embora sem você.

Lyla: você me ama muito para isso.

Ambos rimos

Fomos em direção ao corredor e descemos as escadas, saímos de casa e entramos em seu carro.

Fomos em direção ao corredor e descemos as escadas, saímos de casa e entramos em seu carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele colocou uma música e comessamos a cantar.

Chegamos na escola, saímos do carro e fomos em direção a entrada.Avistei o Clement e a Jasmine e fui em direção a eles.

Jasmine: até que hoje você não se atrasou.

Lyla: haha, eu sou pontual.

Jasmine: pessoa mais pontual impossível haha.

Lhe dei um abraço bem forte, ela é minha melhor amiga.

Lyla: senti saldades.

Jasmine: também senti saldades.

Clemente: e o meu abraço - olhei para ele e dei um sorrisinho, fui em sua direção e lhe dei um abraço também - sumida, senti saldades.

Lyla: eu também

Jasmine: ainda bem que ficamos na mesma sala.

Lyla: verdade

Clement: é

Observei um menino que estava procurando seu nome na lista de alunos das salas.

Lyla: ele é novo na escola não é? Nunca o vi por aqui.

Clement: deve ser.

Jasmine: eiiii, vocês viram o novo álbum do Jay?-ela falou toda empolgada.

Layla: bem... Para falar a verdade não.

A Jasmine é fã número um do Jay, ela sabe todas as músicas de cór, a cor preferida, comida preferida, ela sabe exatamente tudo. Já foi em praticamente todos os shows dele e tem todos os discos. Quando vou na casa dela ela gosta de fazer karaokê com as músicas dele.

O Clement não gosta quando ela fica falando do Jay.

Fomos em direção a nossa sala, sentamos junto, perto da janela.

Percebemos que alguém chegou antes que a gente, se sentou na primeira carteira, de frente para a mesa do professor.

Clement: parece que o aluno novo é da nossa sala.

Jasmine:sim.

Lyla: é.

Fiquei olhando para ele, mas acho que ele acabou percebendo e se virou para mim.

Ficamos nos olhando por alguns segundos e eu dei um sorrisinho para ele, mas ele nem ligou, apenas virou-se​ para frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ficamos nos olhando por alguns segundos e eu dei um sorrisinho para ele, mas ele nem ligou, apenas virou-se​ para frente.

Puxa, eu só queria ser simpática.

Uma menina se aproxima de nós.

Jéssica: olha só quem é da minha sala- disse apontando com o dedo para a gente.

Lyla: a gente mesmo- falei com o mesmo tom de sua voz, fazendo ela parar de apontar o dedo para nós.

Jéssica: o aluno novo mal chegou e você já está dando em cima dele.

Eu iria responder mas ela deu meia volta e saiu da sala.

Jasmine: essa menina já me irrita, e a voz dela não ajuda nada.

Clement: verdade.

A sala encheu e finalmente a professora chegou. Ela comessou a fazer a chamada.

Professora:....

Xxx: presente

...

Professora:Clemente

Clement: presunto

...

Professora: Henri

O aluno novo apenas levantou a mão , então é esse o nome dele, nome bonito.

O Enzo e seus amigos comessaram a rir, não sei para que isso, eles são uns babacas.Me viro para eles.

Lyla: não tem nenhum palhaço aqui para vocês estarem rindo.

Enzo: calma princesa, a gente..... Só estava rindo de uma piada, só isso- eu sabia que era mentira.

A professora acabou de fazer a chamada, e comessou a passar seu conteúdo.

Bateu o sinal para o intervalo e o povo já estava saindo da sala.

Clement: vocês sabiam que vocês são as melhores amigas do mundo né?

Lyla: agora que você percebeu isso?- entrei no seu jogo.

Jasmine: foi agora?- disse entrando no jogo

Clement: claro que não, faz tempo.

Lyla: haha

Clement: vocês têm comida?

Todos rimos, a gente sempre faz esses joguinhos haha.

O resto do dia foi normal.

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo❤

O segredo de henriOnde histórias criam vida. Descubra agora