Como de costume, estava atrasada para a aula. Mesmo assim os passos que dava eram lentos pelo corredor vazio.
Era bom estar fora da turma e sem atenção voltada para mim, não que alguém perdesse mais que 3 segundos em mim. Era bom estar sozinha, mas não era a mesma coisa quando me sentia assim. Por um momento cogitei a ideia de não entrar na sala do segundo corredor e quando decidi me virar, ouvi alguns passos sobre o piso impecavelmente limpo. Me escondi ao lado do armário.
Se a monitora me pegasse atrasada e fora da sala, eu estaria muito encrencada. Os passos se aproximavam e me encolhia mais.
- Parece que alguém está tentando fugir.- Levantei meu olhar para encontrar o de Jisoo e confesso que fiquei aliviada em vê-lo.
- Você quase me matou de susto.- Falei e ele sorriu deixando seus olhos fecharem.- Não estou fugindo.
- Por que estava indo na direção contrária da sua sala?
- Eu? Eu estava indo para lá.- Me fiz de boba.- Espera... Como sabe qual é a minha turma?
-Sabendo.- Ia questionar sua resposta, até ouvirmos um assobio pelo corredor.- A monitora.- Falou baixo e com a mesma feição de espanto no rosto que eu tinha.
Ele olhou para os dois lados do corredor e pegou minha mão, não estava pensando direito por conta de seu toque em minha pele, então apenas o segui e quando percebi ficamos sem saída. Meus olhos pararam sobre a porta do armário de limpeza.
- Entra ali que vou tentar ir para minha sala sem ser pega.- Apontei para a porta.
Andei devagar, até ouvir passos novamente e a mão de Jisoo me puxar. Abriu a porta do armário, entramos e fomos tomados pela escuridão do lugar apertado.
Estávamos de frente para o outro e sua respiração atingia meu rosto, dessa forma eu sabia que estava bem próximo. Jurava que conseguia escutar seus batimentos acelerados assim como os meus, só que diferente dos dele, os meus eram de nervosismo por estar tão perto de alguém, e esse alguém ser ele.
- Você está bem?- Queria dizer que não e que estava começando a ter pensamentos estranhos.
- Estou...
Dei um passo para trás e senti minha cabeça se chocar em uma prateleira.
- Aí!- Meu tom acabou saindo mais alto do que devia.
Jisoo se aproximou como se fosse um reflexo e tapou minha boca com uma de suas mãos e passou a outra afagando o lugar que foi atingido. Juntando seu corpo ao meu.
- Desculpa...- As palavras saíram com um pouco de dificuldade.
Coloquei minhas mãos que estavam tremendo sobre a parede e senti o interruptor, as luzes se acenderam e eu percebi que tinha acabado de fazer algo horrível ao notar o olhar dele em mim de um jeito diferente.
Tirou sua mão do meu rosto devagar enquanto olhávamos um para o outro. Continuei com o olhar fixo no seu, mas ele desviou para meus lábios.
Empurrou completamente meu corpo na parede e com certeza reclamaria daquilo se não quisesse a mesma coisa que mostrava estar querendo.
Fitei sua boca rosada e pedia desesperadamente por ela. Eu não sabia o que era aquela vontade, mas já tinha me entregado.
Seu olhos me observaram uma última vez até serem fechados devagar e tomar minhas bochechas em suas mãos acabando com a pouca distância entre nossos rostos e tocando os lábios nos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate U. {JOSHUA}
FanfictionOdeio o modo como fala comigo E como você corta o seu cabelo Odeio o jeito que toca violão E odeio quando você me encara Odeio suas mãos e o fato de serem mais delicadas que as minhas Odeio o modo como consegue ler minha mente Eu odeio tanto v...