A mão acariciava o meu rosto e os lábios macios estavam entre os meus. Não tinha ideia de que o meu primeiro beijo aconteceria dentro de um armário de limpeza e muito menos que seria com ele.
Pensar naquilo, me dava um certo nervosismo e medo. Nervosismo por não saber o que fazer na hora, e medo que a outra pessoa não gostasse. Mas aquele sentimento foi embora no momento em que minhas pálpebras se fecharam.
Seu beijo era delicado e doce, só que doce de uma forma que me deixava querendo cada vez mais.
Jisoo se afastou e eu abri meus olhos, fazendo o medo voltar. Enquanto ele continuava de olhos fechados e sorria. Admirei seu rosto e como era mais bonito ainda de perto. Seus olhos encontraram os meus. Senti o rosto rubro ao notar que olhava cada detalhe meu de um jeito único.
- Eunjin...- Continuava próximo de uma forma com que conseguia sentir o cheiro de seu perfume.- Você é linda.
Antes que conseguisse processar o que havia dito, seus lábios vieram de encontro aos meus novamente.
Nunca tinha me sentido daquela forma antes. Eu era uma pessoa insegura e esquisita demais para ser chamada de linda ou até mesmo de fofa, mas ele parecia não ver por esse lado. E pela primeira vez, consegui me sentir bonita de verdade.
Era algo tão simples e delicado. Que perguntei o por que de ser tão viciante.
Nos afastamos no momento em que ouvimos o sinal tocar.
- Meu Deus!- Disse assustada.- O que estamos fazendo? Podemos ser pegos a qualquer momento!- Fui em direção à porta para abri-la e sair dali antes de ser vista, mas Jisoo puxou meu braço e me levou até ele.
Eu era baixa e ele alto demais. Minha cabeça batia em seu peito e por isso consegui me esconder quando o mesmo me envolveu nos braços.
- Agora pode ir.
Me soltou e eu já não queria mais sair dali, só não deixei isso amostra. Me retirei do lugar o deixando para trás.
Tampei o rosto com as mãos para sorrir e senti borboletas dançando no meu estômago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate U. {JOSHUA}
FanfictionOdeio o modo como fala comigo E como você corta o seu cabelo Odeio o jeito que toca violão E odeio quando você me encara Odeio suas mãos e o fato de serem mais delicadas que as minhas Odeio o modo como consegue ler minha mente Eu odeio tanto v...