15

2.7K 324 6
                                    

Em frente à minha casa, eu encarava Jisoo sem saber o que falar e muito menos no que pensar.

- Pode ser muita coisa para digerir ao mesmo tempo, mas você precisava saber.- Ele se aproximava e eu me afastava automaticamente.- Eu só... Sinto que não pode ser uma simples coincidência.- Parou encolhendo os ombros.

- E o que acha que é?

- Destino.

- Destino?- Soltei uma risada que na verdade não era por que tinha achado algo engraçado e sim por estar nervosa ao extremo.- É melhor ir para sua casa, muito obrigada pela companhia e pelo assunto de "destino".- Me virei e entrei em casa sem ter a coragem de ao menos fechar a porta de frente.

Forçava minhas pernas enquanto as memórias vinham todas ao mesmo tempo como uma tempestade. Ouvia minha mãe chamando e subindo a escada, mas só fui capaz de parar quando senti suas mãos frias tocando meus braços.

- O que houve? Eunjin?- Ela me balançava e eu apenas chorava mais.

- Eu sinto falta dele, mãe... Eu sinto tanta falta...- Minha voz falhava e a vontade de gritar e colocar toda aquela dor guardada para fora tomou conta de mim.

- Aah, querida.- Sua preocupação se tornou tristeza.- Eu sei.- Me abraçou tão forte que era como se quisesse juntar todos os pedaços de mim que iam por aquelas lágrimas difíceis de se cessar.- Estou aqui.- Sua voz era trêmula e deveria estar com o mesmo nó na garganta que estive por esses anos.- Seu pai está bem onde quer que esteja.

- Mas nós não estamos sem ele...- Soluçava ao ouvir o choro dela se juntar ao meu.

(..)

Como se quisesse mentir para mim mesma covardemente, eu disfarçava a água que insistia em cair dos meus olhos com a que jorrava do chuveiro.

I Hate U. {JOSHUA}Onde histórias criam vida. Descubra agora