16

2.6K 324 16
                                    

- Não quer ficar em casa hoje?- Minha mãe me perguntou e apenas neguei com a cabeça depois de abraçá-la.

Fui em direção a porta e segurando a maçaneta me lembrei dele. Sabia que não estaria do outro lado dessa vez e mesmo que sua presença me causasse sensações estranhas, esse era o meu desejo.

Quando cheguei ao colégio percebi que não estava atrasada como de costume. O corredor não estava vazio como naquele dia, estava cheio e mesmo assim não tinha a atenção e olhares estranhos voltados para mim. Nas aulas, eu não estava mais tão focada e entusiasmada com os exercícios que acertava de primeira. Tudo tão diferente e nem tinha me dado conta do que ele tinha feito na minha vida.

Eu só conseguia pensar nas coisas que disse. No que me contou. Só conseguia pensar que a sua presença já estava fazendo falta.

Olhei a tela do celular enquanto ia para o refeitório. O número dele era o único que tinha salvo em contatos, sem contar o da minha mãe. O pensamento de ligar e me desculpar passou rápido pela minha mente.

Mudei de ideia quando vi os amigos dele e como se não conseguisse me controlar dei a volta saindo do refeitório. Do que exatamente eu estava fugindo?

- Eunjin.- Descia mais rápido as escadas.- Espera.- Jisoo vinha atrás de mim.

- Estou ocupada.- Menti descaradamente.

- Não.- Parou na minha frente.- Você está me evitando.

- Se sabe disso por que ainda insiste em vir atrás de mim?- Perguntei sem olhar para ele.

- Já não é mais que óbvio? Gosto de você.- Neguei com a cabeça.

- Você não gosta de mim.- Ri e me virei percebendo que estava fazendo tudo de novo.

- Por que faz isso consigo mesma?- Falou mais alto.- Por que sempre quer afastar todos?

- Porque eu sou estranha!

- É isso que quer que os outros pensem, mas na verdade por trás dessa marra toda, é uma pessoa incrível.- Se aproximou e por mais que quisesse, não conseguia mais controlar minhas falas.

- Incrível? Sou problemática, tenho medo de me apegar às pessoas e perdê-las.- Aumentei o tom quando ele já estava na minha frente e esquecendo que ainda continuávamos no colégio.- Eu sou assim... E você não gostaria de fazer parte disso.- Apontei para mim.- Acredite em mim. E nem merece... Ok?- Dei passos para trás e fugi mais uma vez, quando minha vontade era ter feito o contrário.

I Hate U. {JOSHUA}Onde histórias criam vida. Descubra agora