20

4K 376 100
                                    

ESPECIAL

Respirei fundo e apertei a campainha. A Sra. Lee atendeu e sorri sem graça com sua reação.

- Meu querido.- Me puxou para dentro da casa.- Eunjin, tem um jovem muito bonito te esperando aqui embaixo! Ela está há duas horas correndo toda sorridente para o lado e para o outro.- Cochichou para mim.

- Mãe, o que a senhora está dizendo aí?- Ouvimos sua voz vindo do segundo andar.

Olhamos para a escada e ela descia lentamente, com um sorriso deslumbrante que quase ofuscava os brilhos do vestido pêssego. Sorri abismado com a beleza à minha frente. O cabelo que antes era rosa foi substituído por um castanho mel que combinava com seus olhos.

- Você está... Incrivelmente bela.- Sua pequena mão gelada alcançou a minha.

- A senhora poderia dizer à esse rapaz lindo que meu namorado vai chegar a qualquer momento?- Rimos.

- Ah.- Sra. Lee sorria enquanto nos olhava.- São tão perfeitos juntos.

Eunjin parecia ter ficado sem jeito com o elogio da própria mãe. Seu rosto estava rosado e o olhar se voltou para o meu.

- Eu concordo.- Falei para a deixar mais sem graça.

- Isso está parecendo até um casamento.- Balançava a cabeça.- Nós só vamos à uma festa de amigos.

- É verdade!- Me virei para minha sogra.- Guarde seus mais sinceros elogios para o nosso futuro casamento.- Senti os tapinhas que já esperava vindo da minha namorada.

- Vamos logo, antes que vocês me matem de vergonha.- Nos despedimos e fomos em direção ao carro.

- Comentei sobre irmos buscar a Soojeong?- Me lembrou quando estávamos colocando o cinto.

- Acho que disse que era para o Vernon ir buscá-la, não?- Soltou uma risada.

- Nem brinca com uma coisa dessas. Ela me mata se descobrir que te contei sobre a queda em um dos seus melhores amigos.- Ficou séria e apenas afirmei rindo.

- Se ele soubesse disso...

- Tem algo para me contar, Hong Jisoo?

- O que? Quer ouvir Monsta X?- Liguei o som.- Seu pedido é uma ordem!- Falei mais alto sobre a música.

- Você não presta.

- Sou incrível? Sei disso.- Mandei um beijo em sua direção.

- Aish!- Aumentou o volume.

Seguimos o caminho cantando e só paramos em frente a casa da melhor amiga dela.

- Boa noite!- Entrou mais animada que o normal.

- Boa noite!- Respondemos juntos.

- Obrigada mesmo por terem feito esse favor. O carro da minha mãe está no concerto, então fico devendo uma.

- Ah, que isso Soo!- Falei.- Quando não pudermos ajudar, faço questão de pedir a um amigo.- Eunjin me deu um olhar mortal e engoli em seco.

I Hate U. {JOSHUA}Onde histórias criam vida. Descubra agora