Comecei a ouvir passos atrás de mim e tive medo de me virar.
- Eunjin!- Parei reconhecendo aquela voz.- Sou eu.- Jisoo riu vendo a minha expressão.- Pode ficar calma.- Mal sabia que por ser ele, já ficaria mais nervosa.- Por que não avisou que estava indo embora?
- Te avisar?
- Claro! Sou seu novo acompanhante.- Riu.- Quer dizer... Se quiser.
- Não me importaria de ter sua companhia.- Falei olhando para o chão enquanto caminhávamos.
- Já que insiste.- Revirei os olhos rindo.
Depois do curto diálogo que tivemos, pensei que pelo resto do caminho nada mais seria dito.
- Eunjin.- Olhei para ele.- Tem uma coisa que queria te dizer desde que nos falamos pela primeira vez na biblioteca.
- E o que seria?- Tudo que conseguia pensar era que ao invés de fazer aquela pergunta deveria ter ficado quieta.
- Não sei muito bem como começar.- Voltei o olhar para frente por não ter coragem de encarar o seu rosto.- Você acredita em amor à primeira vista?
- O-o que? Não. Não acredito.- Gaguejei com a mentira.
- Também não acreditava. Mas ainda consigo me lembrar perfeitamente do dia em que passei a pensar diferente sobre o assunto.
Parou por um instante e continuou ao perceber que eu não tinha nada a dizer.
- Foi na sexta série. Fazia apenas 1 mês que tinha vindo morar na Coreia. Tudo era novo para mim, me sentia triste e deslocado. Mas isso mudou no dia que fui liberado um pouco mais cedo da escola. Passava perto de uma praça e mesmo tendo varias pessoas por lá, demorou menos de 20 segundos para ela capturar meu olhar. Com seu livro em mãos e sorrisos bobos no rosto. Depois daquele dia, passei a faltar às ultimas aulas para voltar ao mesmo lugar e vê-la. Deus sabe o quanto tentava tomar coragem para falar com ela, mas sempre deixava para a próxima vez. Com o passar dos dias, a menina não sorria mais, nem parecia conseguir se concentrar nas palavras a sua frente. E quando estava certo de que iria fazer algo, ela sumiu. Continuei faltando aulas e indo ao mesmo lugar com esperança de encontrá-la, mas isso não aconteceu. Achei que nunca mais a veria, mas isso não significava que eu deixaria de procurá-la em todos os lugares que iria em Seoul. Então no meu primeiro ano do ensino médio, quase sem acreditar na coincidência, finalmente a encontrei. Um pouco diferente e sem aquele sorriso tão puro e contagiante. Eu te encontrei, Eunjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate U. {JOSHUA}
FanfictionOdeio o modo como fala comigo E como você corta o seu cabelo Odeio o jeito que toca violão E odeio quando você me encara Odeio suas mãos e o fato de serem mais delicadas que as minhas Odeio o modo como consegue ler minha mente Eu odeio tanto v...