- Bom dia!- Disse abraçando minha mãe por trás enquanto o cheiro de café invadia a casa inteira.
- Ai meu Deus!- Virou e colocou as mãos sobre o rosto.- Como foi?- Perguntou depois de conseguir se recuperar do susto.
- Normal...- Tentei inutilmente ficar séria.
- Normal?- Ela riu.- Esse Normal te fez acordar de bom humor e até mesmo passar maquiagem.
Acabei não falando nada e me peguei reparando que havia me arrumado até demais para ir pro colégio.
Abri a porta e segurava meu banana milk na outra mão.
- Oi.
Levantei o olhar para a pessoa a minha frente. Sorriu fazendo os pequenos raios de sol sobre as folhas das árvores num tom vivamente verde atrás dele terem inveja e a mais pura delas.
- Eu ia tocar a campainha agora, mas...- Passou a mão sobre os fios castanhos os deixando um pouco bagunçados em seguida.
- O que está fazendo aqui?- Segurei o nervosismo e consegui perguntar.
- Estava pensando se podemos ir juntos.
- Ir? Pra onde?- Acabei falando rápido demais.
Soltou uma risada nasalada e senti meu rosto colorir.
- Colégio.
- Ah, claro.- Na minha cabeça, estava me chamando de idiota cem vezes.
Fomos andando em silêncio, e esse era diferente. Não tinha a necessidade de falar algo, apenas aproveitava aquilo e me sentia confortável com a sua presença e a situação.
Algumas pessoas se voltavam para nós enquanto chegávamos no pátio, mas não nos importávamos. Ele me acompanhou até à porta da minha sala.
- Se acontecer alguma coisa, me liga.- Falou olhando para os outros em volta.
- Jisoo.- Chamei antes que fosse e na mesma hora sorriu com o olhar.- Não tenho seu número.- Pegou meu celular e o anotou logo em seguida.- Obrigada, de verdade.
Olhei a tela e vi o nome dele salvo com um coração no fim.
As mesmas garotas que me humilharam, passaram apenas a me evitar. Não tinha como estar mais grata por ele do que já estava. A única parte ruim era não saber como agradecer do jeito certo.
A aula de biologia já não parecia interessante, e preferia me perder em pensamentos que nem fazia mais questão de controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate U. {JOSHUA}
FanfictionOdeio o modo como fala comigo E como você corta o seu cabelo Odeio o jeito que toca violão E odeio quando você me encara Odeio suas mãos e o fato de serem mais delicadas que as minhas Odeio o modo como consegue ler minha mente Eu odeio tanto v...