P.O.V LAUREN
- Acorda dorminhoca- Falo depois de 3 horas que ela dormiu.
- Não vou levantar- Ela fala sonolenta.
- Não?. - falo subindo em cima dela e dando vários selinho nela.
- Lauren...- Ela fala tentando me empurrar mais eu seguro ainda mais nela.
- Tá bom - fala.
Saio de cima dela e vou tomar banho e me trocar.
Foto :
Depois que sai do closet mandei camila ir tomar banho enquanto faço panquecas. Ela chega na cozinha e me dá um selinho.Foto :
- Lauren posso te perguntar uma coisa?- fala comendo a panquecas.- Pode- eu falo e ela me olha.
- Você pode engravidar alguém?- Perguntou e eu a olhei espantada.
- Sim, eu posso engravidar alguém. Outra pergunta?- Falo.
- Sim. Na minha primeira vez você vai ser carinhosa comigo? - Ela diz olhando para a panquecas.
- Claro que vou ser Camz.- Falo segurando o seu rosto e dando um selinho.
Depois de jantarmos estamos sentadas sala assistindo.
- Lauren. - Camila fala.
- O que?- Falo.
- Posso sair hoje?- Ela fala e eu a olho.
- Não.- Falo seca.
- Você não manda em mim- Ela fala alterando a voz.- Você é muito chata Lauren.
- Sobe para o quarto. Agora - eu falo e ela me olha assustada e sobe para o quarto.
Depois de uns 29 minutos eu subo até o quarto e vejo ela sentada.
- Desculpa- ela fala arrependida.
- Desculpas não vai voltar ao passado.- Falo.- Deita na cama de bruços- Falo e ela me obedece.
Começo a abaixar sua calça jeans. Com minha visão senti meu amiguinho ganhar vida. Antes de dar a primeira palmada. Aliso a bunda.
- Conta. Vai ser 5 palmadas.- Eu falo e ela estremece.
- um..... aiii - Ela diz após a primeira palmada- dois.... auuuuuuuu- fala já chorando.- três.... aaaaaaaaa. Quatro...aaaaiiiii. Cinco... auuuuuuuu.
Depois das palmadas eu passei uma pomada. E deitei com ela já que já era a noite.- Camz- falo abraçando ela por trás.
- O que é? - Ela fala ficando de frente para mim com um bico nos lábios.
- Desculpas- Falo dando um selinho.
- Desculpas não vai voltar no passado - disse em um tom debochado.
- Olha o respeito- Falo para ela.
- Desculpa- ela fala e me abraça.
- boa noite Babe.- Falo dando um beijo na sua testa.
- Boa noite daddy.- Fala e adormecemos abraçadas.
Acordei no outro dia com alguém em cima de mim e uma ereção matinal.
- baby sai de cima de mim- falei para Camila o que foi em vão. Tentei sair o que fez ela se grudar mais em mim. Decidi aproveitar o momento e deslizar minha mão pelo seu corpo. Chegando na bunda dei uma leve apertada e meu amiguinho já estava doendo. Tentei chamar camila de novo. - Camila acorda- Falo e ela me olha meio sonolenta.
- Oi daddy- Ela fala saindo de cima de mim e sentando na cama decidi levantar me aliviar e tomar banho.
Foto :
Foto :
- Lauren? - fala após abrir a porta. do quarto.- O que?- Falo.
- Nos estamos morando juntas, dormindo na mesma cama. Então quer dizer que estamos namorando?- fala rápido e eu a olho.
- Sim nos estamos namorando.- falo indo até ela e segurando sua cintura. E dando um beijo.
Capítulo pequeno eu sei Desculpas
Votem e comentem
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babygirl
FanfictionLauren Jauregui, uma mulher rica que tem tudo e todos aos seus pés, depois de anos tentando achar a mulher perfeita, ela decide adotar uma babygirl mais com isso ela se vê perdidamente apaixonada pela a garota de olhos de chocolate. Mais a sua ex s...