Capítulo 16: Grávida.

5.3K 340 22
                                    

P.O.V Camila

2 meses depois

Depois daquela noite eu comecei a sentir enjôos e ando vomitando muito a Dinah acha que eu estou gravida, e se eu estiver grávida o que a Lauren vai achar?. E  se ela me abandonar?.

Esse pensamentos circulam a minha cabeça enquanto eu espero os exames do médico.

- Dona Camila, tenho uma notícia muito boa minha jovem.- Fala o doutor Montgomery.

- Fala Doutor.- Falo meio apreensiva.

- Você está grávida.- Nessa hora eu fiquei em choque. E agora?.

- Da para saber se é menino ou menina?.- Pergunto.

- O hospital já está fechando semana que vem nós marcamos essa consulta.- Fala o doutor.

- Tchau doutor.- Falo.

O caminho para casa foi cheios de pensamentos, Estou com muito medo do que a Lauren pode pensar. Nem 18 anos direito eu tenho cara.

- Amor.- Fala Lauren vindo me dar um abraço.

- Eu preciso conversar com você.- Falo.

- O que houve?.- Fala me levando até o sofá.

- Você promete que não vai me abandonar?.- Pergunto.

- Você está me assustando Camz.- Fala Lauren.

- Só promete.- Falo.

- Eu prometo.- Fala segurando a minha mão.

- Eu estou gravida.- Nessa hora ela fica estática.- Amor?.- Mais nada respondeu.

Ela agachou na minha frente e levantou minha blusa, começou a alisar a minha barriga que não estava nem grande ainda.

- Esse sempre foi meu sonho.- Fala passando a cabeça na minha barriga.- Eu e você vai ser a melhor mãe do mundo. Eu te amo.- Fala me dando um selinho.

- Eu te amo mais.- Falo baixinho só sentindo o carinho dela na minha barriga.

Babygirl Onde histórias criam vida. Descubra agora