Capítulo 5: Verdade ou consequência

8.3K 437 83
                                    

Tive uma idéia brilhante. Acho que vou chamar minhas amigas para vir aqui em casa!.

- Camz, Você não conhece todas as minhas amigas né. - falo e ela concorda saindo do meu colo e sentando na minha frente.

- Porque? - Ela diz deitando na cama.

- Vamos fazer a noite das garotas hoje?- Falo e ela da um sorriso. - Vou ligar para as garotas tá bom. Falo e ela concorda com a cabeça.

Ligação on Dinah

- Oi poste ambulante.

- Oi creme dental.

- Hoje você vai sair?

- Porque?

- Você vem para minha casa fazer a noite das garotas?.

- Vai alguma gatinha?.

- Vai ter uma amiga... eu acho ela voltou de viajem ontem.

- Tá eu vou.

- Tchau .

- Tchau.

Ligação off

Ligação on Normani

- Oi dona da cocada preta.

- Oi pão mau assado.

- Nossa essa doeu em. Só por isso você vai vir aqui em casa hoje.

- Vou pensar.

- Por favor.

- Tá bom. Tchau.

- Tchau.

Ligação off

Ligação on ally

- Oi Casa do Obama.

- Oi porteira de maquete.

- Fala logo o que quer.

- Hoje vai ter a noite das garotas. Você vem.

- Vou mais só porque quero ver sua namorada.

- Tá bom. Tchau.

- Tchau.

Ligação off

Desliguei o telefone e fui me trocar para quando as meninas chegarem porque já estava anoitecendo.

Minutos depois...

- Camz, eu já volto vou abrir a porta.- Falo para camila que estava na cozinha comigo.

Saio em direção a porta para abrir para as meninas encontrando ally, normani e dinah.

- Oi sapabonte e ally- Falo Sorridente.

- Oi folha A4- fala dinah.

- Oi leite azedo- fala normani.

- Oi lauren- Fala ally.

-Camila - Falo assim que cheguei na cozinha.- Vem conhecer as minhas amigas. Ela assente com a cabeça e vai comigo.

- Gente essa é camila minha namorada.

- Oi - Ela fala tímida.

- Oi tanajura- quando dinah fala isso a a Camila fica que nem um pimentão.

- Oi Bunda de nois todos- Normani fala e o rosto dela fica mais vermelho.

- Oi Camila- Diz ally.

- Oh leite azedo compra um pizza aí para nois- Dinah.

- Compra você. Você tem celular para que? Querida- Falo e ela me olha brava e pega o celular para ligar.

1 hora e meia depois...

- Nossa já estou satisfeita.- Camila fala estufando a barriga para frente.

- Tive uma idéia- Dinah.

- O que?- Normani que está com a cabeça no colo dela.

- verdade ou consequência.- Ela fala feliz.-concordam.

- Eu concordo- Camila.

- Concordo.- ally.

- Eu concordo.- Normani.

- Não sei não- Falo já sabendo o que a dinah pode falar se cair em mim ou na camz. Camila me olha com um olhar suplicante.- Tá bom.- digo derrotada.

- ebaaa.- elas falam em uníssono.

- pega uma garrafa lá mani.- Dinah.

Normani foi na cozinha pegar a garrafa, enquanto nos fazíamos a roda. Normani chegou e começou a brincadeira.

- Lauren pergunta para Dinah.- Normani.

- verdade ou consequência.- Falo.

- Consequência.- Dinah.

- hum- penso- Te desafio a dar um beijo de língua por trinta segundos na Normani.

Dinah vai até Normani senta no colo dela e a beija.

- Dinah Pergunta para Ally.- Normani.

- Verdade ou consequência.- Dinah.

- Verdade.-Ally.

- É verdade que você já beijou uma garota Ally?.- Dinah.

- Verdade mais foi antes de eu ir na igreja e hoje eu sou de Deus.- Ally.

- Dinah para Camila.-Normani.

- Verdade ou consequência. - Dinah.

- Consequência.- Camila.

- Sete minutos no paraíso com Lauren. - Dinah fala e ela aregala os olhos.

Me levanto dou a mão para Camila levantar e fomos para o quarto. Começamos com Beijo calmo e carinhoso para um beijo feroz e cheio de desejo, Seguro na sua coxa para que ela entrelace a minha cintura com sua perna. Depois que ela entrelaçou minha cintura   fui com ela até a cama, Deito em cima dela e começo a tirar sua blusa. Quando ouço batidas na porta.

- Abre a porta já acabou o tempo- Dinah fala e Camila começa a colocar a blusa.

- Pronto.- falo após abrir a porta.

- Eu vou embora meu namorado troy já está esperando Tchau.- Ally.

- Eu vou embora pois estou com sono.- Normani.

- Eu te levo.- Dinah.

- Tchau. - Falo.

Depois que todos saíram fui tomar banho e dormir.

Depois que todos saíram fui tomar banho e dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e comentem.

Continua...

Babygirl Onde histórias criam vida. Descubra agora