Capítulo 24: Dia em família.

1.7K 84 14
                                    

Votem e comentem. Boa leitura

P.O.V Camila

-Lauren se troca - Falo para ela que estava do meu lado.

-Não vai ter segunda rodada? - Fala com um biquinho nos lábios.

-Não - Falo já me trocando de roupa.

- O que acha de passarmos o dia juntas?

-Você esqueceu que a Taylor e a Sophia vem visitar a gente hoje?-Falo indo para o banheiro tomar um banho.

-Tinha esquecido. Que horas elas vêm?-Lauren fala na porta do banheiro.

-Daqui duas horas mais ou menos.-Falo entrando no chuveiro.-Vai buscar as meninas Lauren, para quando a Taylor e a Sophia chegar elas estarem aqui.

-Tá bom, eu só vou me trocar.-Fala indo pegar sua roupa.

*30 minutos depois*

-Camila você não quer ir buscar as meninas junto comigo?- Lauren fala me abraçando.

-Acho que vou, estou cansada de ficar só em casa.- Falo me soltando de Lauren e indo pegar a chave do carro.- Eu dirijo.

-Ta bom.

Depois de uns dez minutos pegamos as meninas. Eu realmente não sei se eu quero estar com Lauren, tipo eu sei que ela mudou, mais isso não apaga os anos que eu fui tratada feito lixo. Eu queria que tudo tivesse sido diferente, eu era apenas uma criança quando tudo aconteceu, eu sei que agora as minhas filhas estão feliz sabendo sobre a Lauren, mais eu não estou tão feliz quanto elas.

-Chegamos!!- As meninas falam gritando, quando nos chegamos em casa.

-Meninas vão para dentro brincar um pouco antes das suas tias chegarem.- Falo para Alex e Emily.

-Tá bom mamãe.- Fala dando um beijinho na minha bochecha e na bochecha da Lauren.

-Lauren, eu preciso conversar com você.-Falo quando chegamos na sala.

-O que você quer conversar?- Lauren fala colocando a mão na minha cintura carinhosamente.

- Eu acho que isso não vai dar certo.- Falo tirando a mão dela da minha cintura.

-O que? Por que?- Fala sentando do meu lado no sofá.

-Eu só não me sinto confortável perto de você como eu me sentia antes, me desculpa, tudo aconteceu tão de repente que eu não consigo saber os sentimentos que eu tenho por você.- Falo e ela acaricia a minha mão.

- Eu entendo, você era uma criança na época, eu fui uma idiota várias vezes, agora eu sei que eu não estava certa esse tempo todo. Se você quiser podemos fazer certo, desde o começo. Só não quero perder você e as meninas denovo, eu não aguentaria se isso acontecesse. Eu posso ser uma pessoa melhor, eu te prometo.-Ela fala chorando, eu abraço ela.

-Uma parte de mim acredita que você vai mudar, mas a outra sabe que você já tentou mudar várias vezes e não conseguiu, eu não posso passar por isso tudo denovo.- Falo saindo do abraço.

-Se eu fizer alguma coisa errada, eu juro que saio da sua vida e das meninas, e agora que eu estou tão apegada as meninas, essa é a última coisa que eu quero. Durante todos esses anos eu tentei ter sentimentos por outras mulheres mais sempre que eu pensava nisso eu sabia que meu coração só bate por você.- Ela fala enxugando as lágrimas.

-Se eu te der essa última chance e você fizer merda eu juro que você vai se arrepender.

-Eu juro, juro por todas as coisas importantes na minha vida, e você e as meninas é uma delas.- Lauren fala dando vários beijinhos no meu rosto.

*2 horas depois*

As nossas irmãs já chegaram e estavam brincando com as meninas.

-CAMILA!!- Ouço Taylor gritando e eu e Lauren vamos correndo até o quarto das meninas.

-O que foi?- Falo assim que chego no quarto e vejo que não está pegando fogo.

-Fala o que você falou Emily.- Sophia fala séria olhando para Emily.

- Eu não disse nada mamãe.- Emily fala inocentemente.

-Ela estava falando palavrão.- Taylor falou.

-O QUE?!- Eu e Lauren falamos juntas.

-Qual palavrão você falou Emily?- Falo e ela olha para o chão.

-Responde a sua mãe Emily.- Lauren fala aumentando a voz.

- Eu chamei a Alex de puta.- Ela fala cobrindo o rosto.

- Você vai ficar sem assistir televisão, sem o seu brinquedo favorito e sem tomar sorvete durante um mês.- Lauren fala alto e Emily começa a chorar.

- Lauren você não acha que é demais?- Sussurro no ouvido da Lauren.

- Se não dermos uma lição assim nela, ela vai voltar a fazer a mesma coisa.- Lauren fala cruzando os braços.- E vai tomar um banho com a sua irmã.

-Desculpa, mamães.- Emily fala antes de sair com a Alex para tomar banho.

- Eu vou fazer a janta.- Eu falo se virando para sair do quarto decepcionada. Onde foi que eu errei?

- Vai descansar um pouco deixa que eu faço a janta.- Lauren fala acariciando minha costas.

- Tem certeza?- Falo olhando para ela.

- Claro. Você não gosta da minha comida?- Lauren fala rindo.

- Claro que gosto boba.- Falo dando um selinho nela e indo em direção ao banheiro para ajudar as meninas.

*23:00 horas da noite*

- Você quer assistir alguma coisa?- Lauren fala ficando só de sutiã e shorts como ela sempre dorme.

- Não, só quero dormir.- Falo enquanto Lauren deita do meu lado.

- Tem certeza que quer só dormir?- Lauren fala me dando um selinho.

- A gente não ia ir devagar?- Falo olhando para Lauren.

- Tá bom, se é isso que você quer.- Lauren fala me abraçando, e logo acabamos pegando no sono.
_____

Me desculpem por estar demorando muito para postar, é que eu não me estava me sentindo confortável para postar, hoje eu senti muita vontade de escrever, então eu fiz esse capítulo.

Muito obrigada por lerem.

Babygirl Onde histórias criam vida. Descubra agora